quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Show do Metallica em Melbourne.

Assim que cheguei aqui, eu via na casa da homestay propaganda de que o Metallica iria tocar em Melbourne, como eles tocaram em janeiro de 2009 la em Sao Paulo e eu nao fui, porque nao podia gastar nenhum dinheiro a mais, senao eu nao teria dinheiro pra vir pra ca, eu via os comerciais e ficava doida! E dizia pra mim mesma, eu vou nesse show. O show era em setembro e setembro chegou e o Metallica tocou e eu nao fui. Fiquei bem triste, mas descobri que eles tinham shows em outras datas, bem pro final de outubro! Fiquei feliz de novo.
A data do show se aproximando e eu contando os centavos pra ir e procurando gente pra ir! Tentei procurar o ingresso em varios lugares e nao tinha mais, tudo vendido, fiquei desesperada! Entrei no ebay e aha! Tinha um cara vendendo o ingresso, sem pestanejar MUITO, eu acabei comprando o ingresso, morrendo de medo de ser enganada. Depois de 3 dias, nao eh que o ingresso chegou? Eu nao aguentava de felicidade hehehehe...
Nao achei ninguem pra ir comigo, eu fui sozinha mesmo. Chegando la no estadio (Rod Laver Arena), muita gente mesmo! Fiquei bem perto do palco, a banda de entrada foi meio chata, o Metallica nao aparecia nunca, os fas todos bundoes, nao sabiam gritar, eles soh faziam uma ola, ate pensei que tava num jogo de futebol, pra ser sincera.
O Metallica entrou! Nossa, foi um empurra empurra, levei umas porradas, um indiano super legal me deu um empurrao que fiquei indignada, passei o resto do show dancando e espremendo ele na grade, pra deixer de ser otario!
O show foi foda, pow, Metallica, ne? Mas pelo publico, achei uma bosta, as pessoas nao celebram aqui, nao agitam que nem no Brasil, agora sei porque os artistas gostam do Brasil!
Mas pelo menos nao vi uma briga, nao vi um roubo, nada! Isso eh o lado bom daqui.

No dia do show era aniversario do guitarrista, Kirk, eles fizeram guerra de torta, foi super bacana! Se vc curte Metallica e nunca foi ao show, recomendo, viu?
O show acabou e vim andando metade do caminho pra casa e nao aguentei mais andar e peguei um taxi, que me custou 4 dolares.
Cheguei em casa, dormi, sem acreditar no showzao que tinha ido, mas fiquei com a impressao muito ruim do publico e isso me deixou meio confusa se o show foi tao bom assim... Mas claro que foi, era o Metallica, cara!


Ah, e fui de vestido e meia calca pro show... E a coisa boa tb, ninguem tentou me bulinar. :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário