terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O computador e o parto...

Comprei um computador em novembro, Acer Aspire 5745G i7, nossa, acho que nunca fiquei tao feliz em comprar uma coisa na minha vida! Tava tudo indo bem, ate que um dia o mouse travou na tela, desliguei o computador dando comandos pelo teclado e eis que... O computador nao ligava mais! Fiquei indignada! Bom, o computador ligava de vez enquando e do nada ele nao ligava...

Levei na loja, quando cheguei la pra reclamar, o computador ligou. Fiquei com cara de imbecil. Estava indo embora, quando tive a ideia de ligar o computador de novo, o computador nao ligou! Aha, voltei pra loja pra mostrar ao vendedor e ele me disse, a bateria tava acabando, eh a bateria... Pensei, que droga, eu nao estou inventando moda! Ai dei o carregador pra ele e disse, entao carrega ele e tenta ligar, pronto, finalmente o computador nao ligou mais! Eles levaram pro reparo da Acer... Sabe quanto tempo eu tive que esperar pra ter o computador de volta? QUASE DOIS MESES, ISSO MESMO! E eu ligava la, ia la e nada, a loja nao eh responsavel pela parte tecnica, era soh com a Acer. Bom, viajei no ano novo, 4 dias depois que cheguei, me ligaram para eu pegar o computador de volta na loja. Estava radiante, feliz da vida!! Testei o computador na loja, eles trocaram a placa mae, pensei, finalmente, hein! Fui pra casa de dois amigos com o computador, copiei todas as musicas que podia, tava tao feliz! No outro dia, quando estou usando o msn com um amigo... O mouse trava de novo, pensei, fudeu! De novo nao! Sim, de novo sim! Desliguei o computador pelos comandos do teclado e nunca mais ele ligou de novo. Liguei na loja e falei com o brasileiro que me vendeu, ele ficou meio sem jeito e eu disse pra ele, nao quero mais, nao quero, quero meu dinheiro de volta ou um outro novinho, nao quero, nao quero! E entao fui na loja no dia seguinte.

Chegando na loja, xaropei horrores com todo mundo, o rapaz que me atendeu foi um amor, ele abriu o computador, mexeu nas memorias, trocou as memorias de slot, grandes merdas, mas enfim... Olhou, olhou e o computador nao ligava nunca mais. E eu disse, olha, nao quero mais esse, nao quero que va para assistencia tecnica, eu nao quero nunca mais esperar por nada, eu quero um computador novo e agora! E ele disse, olha, entendo o seu lado, mas eu preciso da autorizacao da Acer pra fazer isso, a loja nao pode simplesmente repor um pra voce... Entao eu pedi o telefone da Acer que fica em NSW, Sydney, tentei gastar meu ingles com a mulher que me atendeu, eu expliquei tudo o que estava acontecendo e que eu nao poderia esperar pelo reparo, que estava indo embora pro Brasil em uma semana (as vezes eh necessario mentir pra conseguir muito o que se quer, ne?) Sei que falei pro cara na loja que estava indo pro Brasil tambem. O brasileiro que nao estava la ainda, chegou. Eu expliquei a situacao pra ele, disse que estava muito, mas muito chateada com tudo, que entedia que nao era culpa deles, mas que tambem nao era minha e eu queria resolver aquilo e naquela hora! E entao eles ligaram pra um monte de lugares. Ligacao e mais ligacao ate que me disseram que eu teria que esperar um pouco pela resposta. Fui almocar no subway, quando voltei, tava na porta da loja, o Marcelo me ligou e eu entrei na loja pra saber o que tinha acontecido. Entao, saiu uma autorizacao da Acer, que eu poderia trocar o computador, masssss... Como eles nao tinham mais o mesmo modelo na loja, acabei levando outro de outra marca, mas de mesmas configuracoes e valor. O unico problema eh que ele era do display, mas que merda! Mas enfim... Agora eu tenho um HP Pavilion dv6. Quando cheguei em casa, tava feliz porque eu tinha um computador de volta, mas comecei a me emputecer, porque nao foi o que eu comprei, ele nao tem o teclado alfanumerico, que o outro tinha, mais algumas coisinhas... Mas agora me acostumei com ele. Mas de qualquer forma eh vc ir ao restaurante e pedir por uma sprite e so ter soda. Sao similares, mas o gosto nao eh o mesmo, nao eh?

Bom, foi isso.

Se comprar alguma coisa aqui na Australia, teste muito o produto antes de levar pro Brasil! Vai que essa porcaria estraga e voce nao tem como trocar?
Isso poderia ter acontecido com qualquer um, mas por que comigo???

Quem vier do Brasil, nao ta afim de me trazer uns cds piratas Adobe c5? Com todos os programas que tenho direito!? ehehehehhee
Fazer o download eh quase impossivel na minha casa, a internet eh por pacote de dados, se fizer muito download jah era a internet, nao funciona mais. :/

Depois falo sobre a Great Ocean Road, Natal, Ano Novo, Gold Coast e mais.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário