domingo, 14 de novembro de 2010

Trabalhando duro!

Entao, eu comeco cedo no trabalho, vou de 6:30 da matina ate as 15h, eh pesado, tenho que ficar em pe o dia inteiro, tenho que fazer 200 sanduiches, eles chamam de toasties, tem dias que preciso fazer um pouco mais, porque a demanda eh grande. Depois das toasties, preciso fazer 128 sanduiches de 7 sabores diferentes, tem de ovo cozido com maionese, de salame, presunto, pastrami (que eh uma carne defumada), frango defumado com pasta de manga, frango frito, tipo nugget e o de cenoura ralada com queijo, tomate e alface . Depois que faco tudo isso, porque nao eh tao facinho quanto parece, preciso cozinhar os ovos, descasca-los, ralar as cenouras e tem dia que preciso picar uma tonelada de tomates...

Alem de fazer essas coisas de peao, tenho que aguentar 500 indianos na cozinha, eu tou aprendendo coreano em casa e aprendendo indiano [ou idioma lah q eles falam] no restaurante... Tem uma chefe de cozinha croata, a mulher eh uma bitch, no sentido de ser chata, uma bruxa!!! Ela eh insuportavel, grita com todo mundo, dah ordem em todo mundo, se acha a dona da cozinha, ninguem gosta dela!!! Soh a Indiana xarope que a ama, elas sao muito chatas... Mas quando trabalha soh eu e os carinhas eu morro de rir...
Eles sao engracados...

Bom, conheci a nova casa da Pri, bem legal, dormi lah dia desses, depois no outro dia eu cortei o cabelo dela, um dedinho de nada, soh pra tirar as pontas duplas e cortei a franja dela, bom, eu gostei, nao sei se ela gostou, mas eu achei bacaninha. :)
Final de semana trampando que nem uma camela... No sabado voltei pra casa com MUITAS dores nas costas, tava morrendo de dor... Cheguei em casa chorando de dor, entao a Mena, a mocinha de Taiwan, fez uma massagem fantastica nas minhas costas, tomei um relaxante muscular depois e fui dormir, dormi ate demais, acabei perdendo a hora do trabalho no outro dia, acordei exatamente as 6:30!!! A hora de comecar, ainda bem que o chefao nao viu e nem a croata maldita, soh tinha os indianos, os caras gente boa lah... Aih quando deu umas dez da manha, a hora que geralmente eu fico meio depre, eu tava dando risada a toa, os caras me enchendo o saco e me zuando, dizendo que eu era a Angelina da cozinha... E eu pensando, se eu sou a Angelina, nao quero imaginar quem eh meu Brad! Iuahhauihahuahiuauhahuiauhahiua Meu Brad indiano, imagina!!!?!?!?!?!

Sei que dei pala de riso na cozinha... Ri ate a xarope da Indiana chegar, oh mulher mal comida dos infernos! Nossa, chata demais, meu clima baixou um pouco, mas depois comecei a cantar em portugues mesmo e o dia foi passando, passando, acabei o trampo e encontrei a Pri, Naty, o Gustavo, de Brasilia e o Luiz, um cara ae amigo da Pri. Ficamos no predio deles um pouco e depois fomos tomar uma no centro da cidade, eu jah tava retardada de sono e cansaco, tomei uma, voltei pra casa e chapei... Meia noite minha mae me ligou, nao tinha condicoes nem de bater um papo com ela... Mas hoje de manha nos falamos, foi lindo! Revi metade da familia!!!
Me deu saudades da Thais, porque tem um zilhao de anos que nao a vejo.

E esses dias me lembrei muito do meu vo Nilo, eu fui passar num AM/PM desses da vida e tinha um cara fazendo o abastecimento de leite e tava com a filhinha... E era uma pickupzinha, lembrei de quando a gente acordava 6 da manha pra ir na traseira da Saveiro do vovo, quando ele ia comprar pao.

Aih tou ouvindo aqui uma historia de que a garotinha arrancou o dente e colocou no travesseiro e quando ela acordou tinha um dollar no lugar do dente... Lembrei que ele comprava nossos dentes ehehheehheehhehehe....

Bom, fiquei sabendo que a vovo tava bem dodoi, fiquei super preocupada, mas como meus horarios nao estao batendo pra poder ligar pro Brasil, nao vou ligar lah as 3 da manha, ne? Mas quero saber noticas dela!!! Ainda estou preocupada.

E o Fernando vai nascer e a titia chara nao vai estar lah pra ver!! Que chato!!! ://
Mas mando todas as boas energias e vibracoes positivas para um bom parto pra Re e que os dois tenham MUITA saude! :D
Hoje eh dia off, como nao tinha NADA na minha geladeira, fui fazer compras, gastei um tico, mas agora comprei soh coisinhas saudaveis! Vamos ver se essa dieta sai e eu emagreco de vez pra sempre. Agora eh soh usar a piscina e a academia do predio... Andei dando umas voltas no parque perto de casa, nussinhora! Eh um paraiso pra homem e pra mulher, soh gente linda eheheheee.... Dah ate raiva, voce ve umas mulheres do corpao e loirinhas de olhos claros... Fica ate com raiva das minas.... Mas quando voce ve os bonitoes correndo no parque, voce ate anima e tem vontade de sair correndo atras ahahahahahahahahahahaa
Entao, mais exercicios e dieta... E quem sabe nao viajo no final do ano pra Gold Coast ou Sydney, mas pra ser honesta, queria conhecer esses paises: Tailandia, Fiji, Indonesia, ate Coreia e China.... Jah que estou desse lado do mundo, por que nao? Ah sim, queria conhecer Nova Caledonia, Nova Zelandia e as micro ilhas... Mas primeiro preciso fazer muito sanduiche eheheheheehe

Beijos e depois mando mais noticias! :D

Um comentário:

  1. Oi Fernanda ... ótimos seus comentários , me deixa um pouco mais tranquila mesmo. Estou indo para Perth em março e tenho muitos medos ... sabe como é... principalmente por nao ter nada , absolutamente nada de inglês. Resolvi meio de supetçao assim em ir para Australia, para estudar mesmo... aqui nao consigo tempo nem pra isso... nao esta valendo apena o que faço... e viver ferrada na vida; Em fim... o que pode me dizer disso? de eu nao saber nada... vc esta qto tempo por ai? vc conhece Perth? obrigada Beijos Dione

    ResponderExcluir