domingo, 14 de novembro de 2010

Pagando mico na Australia...

Esse lance da Mc Donald’s: Have here or take away me lembrou de um amigo meu aqui... Ele veio pra Australia ha um ano atras e chegou sem falar nem I love you... Ele foi comprar um big mac no Mc Donald’s... Ele chegou e pediu: “I want to buy a big mac, please... ” A mulher respondeu: “Have here or take away?” e ele disse: “BIG MAC!”, ela respondeu de novo: “Have here or take away?” e ele: “BIG MAC, BIG MAC!” aih a mulher de novo: “Have here or take away?!?!” Aih ele disse... “OK! MC Chicken!” uiahiuaiaahhaiuhauiauhaiaahhaiuhahaiuahaahiuahaiuhauhaihaua

Meu, voce paga cada mico nessa Australia, que voce soh guarda de recordacao pra contar aos amigos e familia!

Fiz um teste uma vez num cafe e la eles perguntam o nome pra te chamarem quando o cafe estiver pronto, perguntei o nome da velha... e ela respondeu: MARRRRRRLLLNNN... E eu perguntei de novo: Como? Desculpa?? E ela de novo respondeu... MARRRRLLLNNN... Dai perguntei, como escreve, moca, aih ela comecou a soletrar com um sotaque australiano infernal, dificil demais de entender e ela nao conseguia falar devagar as letras... Aih eu disse a ela, desculpa, mas nao entendi... Aih ela me disse, vem aqui minha filha, voce assiste filmes? Voce sabe a MRRRRRLLLLLNNNN MOOOOONRROOOUUUU??? Aih sim eu realize que o nome da mulher era Marilyn! Nossa... Cada mico, cada coisa! Hehehehehehe
E depois dessa, nao consegui o trampo iuahaiuhahuahauiahahuahuihuia Tenho que rir, pra nao chorar. Mas tranquilo.... :P

Um comentário:

  1. Fê não deixe de postar por muito tempo não, seu blog é muito bom faz uma força pra postar pelo menos uma vez por semana, ele me ajuda muito, pois quando vc fala dos seus dias ai eu vejo bem os detalhes de como vc fala, pq em junho to por ai.
    bjos
    vlw

    ResponderExcluir