segunda-feira, 12 de julho de 2010

Primeiro de julho!

Acordei, fui pra escola... Tive as aulas, depois da aula resolvi ir na Ozzy de novo pra perguntar como funcionava o cartao teefonico e pra comprar o ingresso da festa junina que foi no dia 3. O ingresso foi 5 dolares.

Sai da Ozzy, fui com a Jana no Hungry Jack's, fazer aquele programa saudavel de gordinhas ehehehehee... Ficamos conversando horas e horas... Foi bem legal.

Depois de lah, passei no mercado com ela... E do mercado, fui ao Lounge Pub encontrar o pessoal da escola, porque a Figen, a mocinha da Turquia tava fazendo a despedida, pois ela decidiu ir embora pra Turquia.

A Jana nao quis ficar lah, entao eu fui pra lah, encontrei os brazucas da escola e os gringos tb... Ficamos por lah, a Pri foi embora mais cedo, fiquei conversando com a Leticia, o Leandro, Rafael, Connie, Diego, Camilo... Foi massa...

Resolvi ir embora, nao era muito tarde, peguei o metro em Melbourne Central... Tentei usar o cartao no telefone do metro, nao funcionou, fiquei p da vida! Cheguei na minha estacao do metro, tentei usar o cartao de novo e NADA! Cheguei em casa, a Mary nao estava, entao resolvi ligar do telefone dela... E nao eh que a porcaria funcionou?! Liguei pra minha tia... Ficamos conversando por um tempao, foi muito bom, expliquei pra ela como sao as coisas aqui e tudo mais... Foi bem esclarecedor...

Tinha um restinho de credito no cartao, liguei pra Cris, pois no dia anterior tinha sido o aniversario dela... E eu tinha que dar os parabens! Nao consegui falar por muito tempo, mas foi bom soh de ouvir a voz dela e poder desejar feliz aniversario pra minha cabecudinha!

Depois da ligacao, a Mary chegou... Conversei um pouco com ela e depois fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário