segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sexta-feira, dia 02/07/10 - Jogo do Brasil x Holanda.

Acordei, tava com o pe ainda meio dolorido... Jurei a mim mesma que nao iria sair, mas poxa vida, jogo do Brasil e eu ficar em casa, que graca tem?

Pensei, pensei, pensei... E resolvi sair a noite.

Encontrei o pessoal no Lounge de novo, porque a Figen estava fazendo a segunda parte da despedida dela... Chegando no Lounge, a Graciele, Leticia, Daniele, Pri, Rafa e o amigo Holandes dele estavam do lado de fora, esperando eu chegar...

Eu cheguei, entramos, ficamos um tempo lah, depois resolvemos ir pro Crown Cassino pra assistir a partida, fomos nos todos... E mais o turco, o Deniz.

Chegamos no cassino, tinha uns amigos da Pri por lah, nos enturmamos, ficamos por lah, assistimos o jogo... Vibramos com o primeiro gol do Brasil, que foi anulado... Depois vibramos muuuuuito com o outro! Estavamos felizes e contentes cantando vitoria... Antes do tempo...

Ate que a porcaria da Holanda faz um gol... Todo mundo ficou em silencio esta hora... Quando a Holanda fez o segundo... Puts, todos os brasileiros tristes, aquela tristeza geral no lugar... Uma porcaria... Nossa, ver seu pais perder na quarta de final eh triste demais, ainda mais em um lugar cheio de holandeses eheheheehe...

Estavamos indo embora, quando um holandes chegou pra mim e disse... Nossa, tou feliz demais! E eu disse pra ele... Que bom pra vc... Porque estou triste... E ele disse, vc eh brasileira? E eu disse... Sim... :/ E entao ele beijou minha mao e disse, sinto muito... Mas... Eh futebol... E eu disse, eu sei... Mas pode celebrar... Ai ele saiu todo feliz e contente ehehehehehe....

Saimos do cassino arrasados... Meu pe doendo pra cacente, eu mancando horrores... Do cassino resolvemos ir pra um albergue tem uma discoteca e fica aberto ate altas horas e nao paga pra entrar... Fomos pra lah, mas tava ruim, resolvemos ir pra outro canto, mas quando chegamos, tava fechado :(

Voltamos pro albergue, ficamos lah ateeee tardao... Nao tinha mais o ultimo buzao passando, entao tinhamos que esperar pelo primeiro transporte do dia... Que comeca as 6 da matina.

Saimos do albergue, eu, a Pri, o Tommy e o Rafa, resolvemos comer algo, tavamos famintos, comemos algo e de lah cada um tomou seu rumo...

Cheguei na Flinders Station, com uma cara terrivel, toda borrada jah, com um sono cabuloso... Eis que estou na minha plataforma esperando meu trem, um indiano xarope vem encher meu saco, puxar papo, querer saber onde eu morava, o que eu tava fazendo por ali... De que pais eu era... E eu disse que era da ARGENTINA! hahahahahahaa

Eu sei que ele encheu tanto meu saco que eu resolvi sair da minha plataforma e fui esperar o trem em outro lugar, quando deu a hora do trem passar, voltei e nao vi mais ele... Ainda bem.

Cheguei em casa derrotada... Jah cheguei e dormi.

2 comentários:

  1. olá! Infelizmente, Brasil e Portugal perderam, mas ambas as equipas jogaram bem no Mundial. Parece que o dito Polvo, acertou no vencedor.... beijos e as melhoras do pé. boa semana

    ResponderExcluir
  2. Fê, hoje que eu comecei a ler o seu blog. Francamente, contar a história da coruja numa redação?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amei!
    bjs
    Tia Rosana

    ResponderExcluir