segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dia 30/06/2010

Acordei, fui pra escola, depois da aula fui na Ozzy com a Jana, ela foi me acompanhando pra eu poder comprar o cartao telefonico que custa 10 dolares... Pra eu poder fazer uma ligacao internacional, pro Brasil.

Chegando na Ozzy, encontrei a Pri lah, ela tava renovando o visto...

Saimos da Ozzy, eu e a Jana, fomos peruar pela cidade, entramos na big loja que eh a Myers, vimos roupas, cosmeticos, SAPATOS, fiquei doida! hehehehehehehee... Mas tudo bem caro, ne? Tem roupas lindas e tb tem umas roupas feias de doer.

Saimos da loja, ficamos conversando ateeeeeee... Foi bem legal! De lah, ela foi pra casa dela e eu pra minha.

Cheguei em casa umas 19 e pouco... A Mary tava de boa... Mas eu tava meio chateada com ela, entao nao dei muito papo...

Quando deu umas 22h eu resolvi ir ate a estacao do metro, sao uns 10 min de caminhada da minha casa ate a estacao.... Fui pra lah pra ligar pro Brasil, porque aqui nao tem muito telefone publico... o.O

Chegando no orelhao, tinha um indiano lah, ele ficou horas e horas conversando com a familia dele na India... Quando ele desligou, fui tentar ligar pro Brasil, mas nao sabia como a merda do cartao funcionava! Eh um saco pra ligar do cartao telefonico, achei que vc colocava o cartao no orelhao, que nem faz no Brasil, mas naaaaaaao! Ele tem uma especie de PIN... Mas enfim...

Sai do orelhao com TANTA raiva, xinguei tudo e todos, voltei pra casa com odio, chorando de raiva, pensando em mil coisas...

Cheguei em casa, a Mary tinha dormido, fiquei no computador falando com minha mae pelo skype, eis que comeca a batecao de porta... Cara, nao sabia o que era! Fiquei com um medo do carambaaaaaa!!! Pensei em gente vindo atras de mim, de fantasma e o escambau... Fiquei com tanto medo, que tive que ligar a cobrar no Brasil, falei com minha mae, escutei a voz dela, fiquei um pouco mais calma, ela me disse pra acordar a Mary... Acordei ela e expliquei o que tinha acontecido... Ela foi ate a porta e disse: Hello????

Eis que..... A porcaria da porta tava entreaberta e nao tinha NINGUEM, era o vento!
Como sou boco! hahahahahahahahaahahaa

Depois desliguei o telefone com minha mae e fui pra cama... Mas com um pouco de medinho ainda ahahahahaa... Mas fui rindo, pensando no quanto sou boco hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário