sexta-feira, 28 de maio de 2010

She's living home... Dia de fazer musica na sala.

Bom, acordei com a voz da Victoria falando alguma coisa e eu escutei a voz da Mareen... Entao lembrei que nao tava em casa... Acordei, dei bom dia pra elas, estava meio grog ainda, entao fui pra casa. A Mary nao estava, ela tinha ido pra academia.
Tomei banho, troquei de roupa, ela chegou, separou o almoco pra mim e fui pra escola.
Cheguei ateh meio cedo na escola, tinha a galerinha da manha, conversei com alguns que conheco... E tentei falar pelo menos hello pro suico, ele fingiu que nem me viu e agora pra mim que se foda.

Bom, tivemos aula com o Jason, foi comedia demais a segunda aula, tivemos que colocar uma musica dos Beatles na ordem correta, depois ouvimos a musica e logo depois, tivemos que escrever o que aconteceria depois que a garota saisse de casa... Entao comecou a bagaceira na sala de aula, eu e o Rocco escrevendo um bando de porcaria, que a menina conheceu um homem mais velho, que ela se prostituiu e coisas do genero ehehehehehehhee... Entao eu tive uma crise de riso sinistra na sala de aula, nao conseguia parar de rir, tive que sair da sala pra parar de rir...

Voltei, cantamos a musica para os outros colegas, foi ridiculo ehehehehehehe...
Depois tivemos a aula do Ben, voltei pra casa com o Rocky, cheguei em casa, conversei um pouco com a Mary, tava meio cansada da noite punk que tive, mas resolvi ler meus e-mails e o Mark me mandou um emeio, fiquei toda feliz! Nao esperava que ele mandasse alguma coisa pra mim heehehehhehehehehe... Ow coisa boa! Que homem.... Ai ai... ehehehehehehe

Enfim, nao respondi de cara a mensagem, fiquei cozinhando um pouco... Resolvi ir dormir. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário