quarta-feira, 26 de maio de 2010

Segunda-feira, dia de ir na Ozzy de novo... E um pequeno incendio na casa da vizinha.

Bom, acordei bem tarde, vi que iria perder o primeiro horario na escola, tomei banho, a Victoria estava aqui (filhinha da Mareen, vizinha da Mary), uma fofura, tem 3 aninhos...
Tava trocando de roupa e a Mary perguntou se eu poderia ficar com a Victoria por uns 10 minutos, enquanto ela ia ao banco. Sim, fiquei com ela e ficamos brincando de passar maquiagem no rosto dela... Ela ficou meio quetinha, foi legal, ela eh muito fofinha e esperta, tem 3 anos...
A Mary perguntou se eu ia pra aula, eu disse que nao, que iria na agencia perguntar sobre o lance do dentista, que ia ver o emprego e outras coisas mais lah. Entao ela perguntou o que eu ia almocar, disse que faria um sanduiche pra mim, soh pra nao ficar com fome... Comi e fui embora pra Ozzy.
Lah chegando, fiquei na fila esperando ser atendida, quem me atendeu foi uma moca chamada Carol, ela eh nova lah, mas eu queria falar com a Fernanda, porque eu tinha mandando meu curriculo pra ela, pra ela dar uma olhadinha se estava correto... Bom, falei com a Fernanda, perguntei sobre o curriculo, o medico, sobre como conseguir um trampo, perguntei sobre o Copacabana Restaurante, descobri que ela trabalha lah tambem, entao ela me deu a dica de ir lah pessoalmente, me disse o melhor dia e com quem falar, fiquei muito agradecida!
Sai de lah, lembrei que a Pri tinha comentado que a Si iria embora pra Tailandia na terca-feira, mas eu nao sabia onde seria a despedida, entao, decidir passar na escola pra ver como estavam as coisas, porque jah tinha perdido o segundo horario, mas dava tempo de assistir o terceiro ainda. Quando cheguei na escola, o pessoal da minha sala tava indo embora, soh tinha sobrado o Rocky, quando entrei na porta principal, dei de cara com a Pri e a espanhola, perguntei onde seria a despedida da Si, elas me disseram, mas como eu vi que elas estavam demorando pra ir, decidi assitir aula... Assisti a aula, estavamos soh eu, o Rocky e o Ben (professor), a aula foi ateh legal, falamos sobre o trabalho perfeito, o trabalho das nossas vidas, fizemos uma simulacao de entrevista de emprego, foi bem legal.
A aula acabou e fui pro pub encontrar o povo, mas no caminho, encontrei a Si, ela ficou toda feliz em me ver e eu toda feliz em ve-la... Nos despedimos, mas acabei indo ao pub, lah chegando, vi o povo da escola, mas nao gosto muito de um cara em especial, nao consigo ir com a cara dele... Ele eh suico, mas nao consigo ir com a cara dele....
Chegando lah, cumprimentei todos, fico meio sem graca e deslocada, nao conheco direito o pessoal, nao estou no mesmo nivel do ingles que eles, fico um pouco deslocada, mas enfim... A Pri apareceu, ficamos conversando, fofocando.... Rindo...
Tinha uma mesa de sinuca, fiquei doida pra jogar, o suico tava lah jogando, queria jogar com eles... Pedi pra jogar, pra pelo menos tentar amizade... Mas eu acho que ele entendeu que eu queria jogar soh com ele... Puts! Ele disse que tava cheia a mesa, tinha 4 pessoal jogando jah... Tentei perguntar se poderia jogar de proxima, mas jogando com todos... Mas acho que ele entendeu que eu queria jogar com ele soh, soh pode... Bom, de qualquer forma, desisti de conversar, sentei, conversei mais com o povo, o cara parou de jogar a sinuca, me disse que a mesa tava vazia, que poderia jogar... Nem dei moral.... Continuei conversando com o povo...
Mas nao tava me sentindo das melhores, resolvi ir embora, nao consegui interagir neste grupinho direito... Soh sei que fui embora... Quando passei pela minha estacao do metro, tinha uma muvuca lah, a galera toda lah, nao sabia o que era direito, mas acho que tinha um monte de atores por lah promovendo um filme, como nao sei quem sao, resolvi ir pra casa....
Chegando em casa, tive a triste noticia que a cozinha da Mareen pegou fogo, ela tava fritando batata, quando a panela pegou fogo, ela colocou um prato pra parar o fogo, o prato voou no teto, ela se assutou, jogou agua, queimou a mao, o teto da cozinha ficou todo preto... Bom, a Mary me contou isso, eu fiquei super sensibilizada com a situacao... Mas nao tinha mais o que fazer... Entao jantei, fiquei um tempo com a Mary na sala, entao ela resolveu dormir.... E eu fiquei no computador, fiquei um tempo, bati um papo no orkut com o Panda... E de repente, alguem bate na porta... Perguntei quem era, mas nao respondeu, bateu de novo e eu perguntei de novo, era a Mareen... Entao, ela perguntou se a Mary estava em casa e eu disse que ela estava dormindo, ela perguntou se podia entrar, que ela tinha uma coisa pra perguntar pra Mary, ela foi acordou a Mary, perguntou se a Mary poderia ficar na casa dela com a Victoria, enquanto ela ia ao medico ver a mao dela, porque ela queimou feio, acho que foi de segundo grau em alguns dedos.... :(
Vi que a Mary tava cansada e eu tava sem fazer nada produtivo, me ofereci a ir... Peguei soh uma cobertinha e fui pra casa dela, chegando lah, vi o estado da cozinha, tava um cheiro meio forte de queimado ainda, mas suportavel... O teto todo preto... Ela disse que a Victoria estava dormindo, eu disse que ficaria vendo tv, que esperaria por ela... Ela disse que se eu quisesse ver dvd eu poderia, me mostou a colcao dela, entao ela partiu pro medico...
Fiquei mexendo na colecao dela, ateh que achei Dirty Dancing, fiquei assistindo o filme no sofa, jah tava deitada e coberta, entao cai no sono, ainda tava cansada da outra noite ehehehehehe.... (uma pequena ressaquinha :P)... Sei que acordei a noite com um barulho horrivel, me assustei, tentei dormir de novo, mas quando menos vejo, o gato pula em cima de mim no sofa! Eu tenho pavor de animais, tenho medo da porra, principalmente de gato, tenho medo de ser arranhada... Nao conseguia tirar o gato de cima de mim, eu empurrando ele e ele com as unhas cravadas na coberta... Ateh que ele desistiu de mim e foi pra outro canto... Achei que tava tudo certo... Deitei de novo... Quando ouco a Victoria dizendo... “Mom, The Monkey Man (o nome do gato) wake up me!!!”, entao fui lah, fui ver o que tava rolando, o gato todo enroscado em cima dela, tadinha... Entao eu perguntei se ela queria me ajudar a colocar o gato pra fora (coisa feia, usando a menina por um medo ridiculo meu uaihahuahiaiahuia), ela disse que me ajudaria, mas ela nao pegou o gato, acho que ela tem medo dele tambem ehehehhee... Enfim, abri a porta, a merda do gato vazou... Entao coloquei ela na cama de volta, ela ficou vendo o dvd quetinha no quarto dela e eu deitei no sofa e tentei dormir... Assim que fechei o olho, a Mareen chegou em casa com o namorado, perguntei como ela estava e disse mais ou menos sobre o gato... Mas eu tava meio cansada e fui dormir de novo... Ela perguntou se eu ia dormir na casa dela mesmo ou se eu iria pra minha casa, como tava cansadona, fiquei na casa dela... Dormi ateh umas 8h eu acho...

Continua em outro post.

2 comentários:

  1. Essa parada de filmagens na estação num foi por causa do OUTRO BB que caiu nos trilhos não?
    http://g1.globo.com/economia-e-negocios/noticia/2010/05/milagre-na-australia-bebe-cai-na-linha-do-trem-e-sobrevive.html

    ResponderExcluir
  2. Eu nao sei, mas eu acho que nao era sobre isso nao, tinha um monte de banner, acho que era sobre o filme animal kingdom, nao tenho certeza.

    Mas nem sabia desta do BB, vou olhar aqui agora.

    Beijao!

    ResponderExcluir