sexta-feira, 28 de maio de 2010

Quarta-feira, dia de ir no Copa.

Entao, acordei cedo, me preparei, tomei banho, troquei de roupa, passei uma make up e fui ateh o Copacabana. Eh perto do centro da cidade, mas meio longe de casa. Pra chegar lah tenho que pegar o metro e o bonde. Fiquei meio insegura quanto a parada do TRAM (bonde), mas acabei achando... Chegando no Copacabana, fiquei meio sem saber por onde entrar, mas acabei me achando, subi as escadas e uma moca chamada Carina me recebeu, muito simpatica, entreguei meu resume (CV), ela disse pra eu ligar na segunda-feira pro dono, pra saber se eles tavam precisando de alguem... Entao agradeci e fui pra escola, pensei que ia dar tempo de ir a Clenevent, mas nao deu...

Fui pra escola, o Jason nao foi trampar, porque estava super mal, gripadao... Um professor substituto foi chamado para cobrir o horario do Jason, ninguem gostou do cara, muito xaropinho e a gente nao entendia nada do que ele falava... A aula foi um tedio total...

Na aula do Ben tambem nao foi lah essas coisas, ao final, voltei pra casa, disse pra Mary que tinha ido ao Copa.... Ela ficou toda feliz... Entao resolvi entrar na internet e respondi o e-mail do gatinho... Respondi, a Mary me ajudou um pouco com o ingles e o google translator tambem! aahahaahhahahahaaha

Nao tinha muito o que fazer, fui dormir em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário