segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sexta-feira 15/05 - Networking.

Acordei cedo com o proposito de arrumar um emprego, mas tava meio mal ainda, me sentindo o coco da baratinha.
A Mary saiu para trabalhar e eu fiquei em casa, tomei cafe e fui para o computador, tentei colocar as fotos do museu no orkut, mas essa maldita internet lenta ainda me mata de odio!
Enquanto deixei as fotos carregando, fui lavar a louca, nunca na vida eu pensei que eu preferiria lavar a louca a deixar outra pessoa lavar pra mim, mas eh porque aqui eh uma imundice do caramba! Tudo eh bem sujinho, os copos e talheres com resto de comida, algo assim... Lavei a louca, fui tomar banho, lavei o cabelo, mas toda vez que preciso lavar meu cabelo aqui eh uma novela, nao posso demorar, a agua eh pelando (ainda nao consegui temparar a agua do chuveiro, Humberto).
As merdas das fotos nao carregaram rapido, resolvi almocar e outra novela...
Tinha arroz branco, um frango empanado, salada.... Experimentei o arroz branco antes de esquentar no microondas, pra que? MEU DEUS, pensei que tava no inferno! Esquentei o arroz, depois o frango, achei as batatas congeladas no congelador, coloquei 5 minutos no microondas, peguei a salada, temperei com azeite e sal, o arroz eu taquei sal (porque nao tinha nem sal e muito menos alho) e rezei pra ficar bom!
Quando comi o frango, pura pimenta, mas consegui mandar tudo pra dentro, tou pensando em virar vegetariana de novo, mas dessa vez porque a salada eh a melhor comida que tem aqui...
A comida ruim e internet lenta me desistimulam... Fiquei um pouco na net ainda, sai adicionando a galera da escola no facebook, agora sou internacional, nada de orkut, soh facebook ehehhee...
Entao, adicionei a Pri, ela eh um amor, eh de SP, ela perguntou se eu ia fazer algo mais tarde e eu disse que nao, que tava entediada e ela perguntou se eu queria ir a um pub com ela e a galera da escola, que estuda de manha, topei na hora. Mandei uma mensagem pro casal 20 da Australia (Andrey e Jana), mas a Jana me ligou e disse que tava com dor no peh e que de manha a gente poderia ir a praia pra conhecer, achei o maximo.
Bom, a Pri me ligou e combinamos de nos encontrar as 21h no Mc Donald’s perto da escola.
Troquei de roupa, comi uma sopa que tinha na geladeira, taquei shoyo e o treco ficou bom! Me arrumei, coloquei uns 3 casacos e fui para a estacao do metro, no meio do caminho algo iluminou minha mente e eu lembrei que o tinha esquecido o ticket do metro e fiquei decepcionada comigo, porque tava toda orgulhosa que pela primeira vez na vida nao estava atrasada!
Voltei em casa, peguei o ticket e sai correndo para estacao do metro, quando estava quase chegando, minha mae me ligou no meu celular do skype, conversamos um pouco, mas foi otimo ouvir a voz dela, oh saudades!
Entrei no trem e nao sei porque, mas fiquei pensando no Andre, cara, que saudades daquele pentelho! Meu sobrinho/irmao, saudades enormes que me deu!
Bom, cheguei ateh a estacao de Melbourne Central, desci, nao estava atrasada, que orgulho de novo! Encontrei a Pri e ela encontrou outra amiga dela da escola, a Si, que eh da Tailandia, uma fofinha, garotinha super animada, gente boa, descolada, engracadissima!
Fui ateh o ATM (24 horas) com a Pri, pra ela tirar dinheiro e a Si encontrou um amigo, a Pri tava esperando o corea man, esqueci o nome do outro coreano, pra variar... O coreano tava com fome e foi comer no subway, enquanto isso, o Joao, portugues gente boa, encontrou com a gente no subway, ficamos batendo moh papo ateh chegar ao pub.
Descobrimos que se entrassemos antes das 22h nao precisava pagar pra entrar, fiquei bem feliz, entao fomos pra lah, esse pub eh bem perto da escola, quando voce passa, soh tem as escadinhas, voce nem dah nada pelo lugar, mas quando voce sobe, eh grande, tem umas duas mesas de sinuca e ambientes externos e internos. Ficamos no ambiente externo, para os fumantes... A Pri encontrou a galera lah, sentei numa mesa com o Joao, Corea Man e Si, a Pri ficou batendo papo com a outra galera da outra mesa... Depois de um tempo chegou o Henrique, outro brazuca e ficamos lah conversando... Tava um frio do cacete, mas eles tem aquecedores do lado de fora, parece holofotes, mas se voce fica muito tempo exposto, parece que voce vai assar!
Resolvemos mudar de pub, uma galera foi embora e eu resolvi ir pra outro pub com com a galera, fica perto da estacao Flinders, entao nao tinha perigo de perder o metro.
O outo pub era mais descontraido, musica pop e clipe no telao, legal, mesinha de sinuca (mas nao iguais as do area, muito melhor, claro!) hehehee...
Fiquei lah dancando com a Pri, as coreanas e a Si, quando vi, tava na hora de ir embora, o Henrique disse que tem um ultimo busao que passa ateh as 4 da matina, mas fiquei meio que com medo de pegar isso, nao sei andar direito na cidade (o ticket que comprei, nao eh somente do metro, eh de qualquer meio de transporte publico, muito massa isso), mas ele disse que me levava ateh ao ponto e tudo mais... Entao resolvi ficar mais tempo...
Eu tava observando a galera jogar sinuca, me deu uma vontade sinistra, o coreano tambem estava observando, entao perguntei se ele queria jogar comigo, caralhode asa, a ficha eh 3 dolares! Eu dei 1.50 e ele mais 1.50 e fomos jogar contra uns indianos... A primeira partida perdemos, mas por muito pouco, depois ganhamos a segunda e eu fiquei zoando a cara dos indianos, fazendo gracinha com a cara deles... Foi comedia. Nisso, um cara branquelo, ateh gatinho, tava perto da mesa de sinuca, observando, mas numa jogada ele tava meio que atrapalhando, pedi licenca e nada... Pensei, ou esse cara eh retardado, ou tah bebado demais ou nao sabe ingles! Bom, ele nao deu licenca, eu afastei a bebida dele que tava na mesa bem proxima a mesa de sinuca, senao eu iria derrubar a cerveja dele com o taco... Enfim, joguei... Entao ele veio conversar comigo, um bafo de cebola fudido, perguntei de onde era e era finlandes (aih seus amigos bonecos de neve, Humberto!)...
Conversa e jogada vai e vem, ele perguntou de onde eu era umas 3x e eu disse que era do Brasil, entao ele me perguntou pela ultima vez e eu disse, voce sabe de onde eu sou... O jogo tinha acabado e fiquei conversando com ele, quando ele me solta a perola... Ah, mulheres brasileiras sao faceis, neh? E eu disse, se voce pensa isso, problema eh seu, a proposito, tou indo MIJAR, tchau. Sai fora e nunca mais voltei. Fiquei com odio e uma vontade de matar o desgracado, soh lembrei do dia que tava no area 51 e um cara disse que lugar de mulher era no tanque, mas lah eu podia matar o cara, aqui estou em outro pais. Hhehehehehehe
Depois do babaca finlandes, fui fazer companhia pra Pri no fumodromo e tinha um xarope alugando ela, resumindo, ela mandou o cara se foder e logo depois fomos embora, o coreano ia dar carona pra ela e pro Henrique, fomos andando pela cidade e eu sem saber pra onde tava indo direito, a Pri queria comer alguma coisa, paramos no Hungry Jacks, comemos uma promocao baratinha de 4.25, o coreano perguntou onde eu morava e dei o endereco, nossa, moramos todos muito pertos... Entao, ele eh um cara que tem carro em Melbourne e adivinhe?! Ele deixou todo mundo em casa, garotinha de sorte eu!
Soh sei que cheguei em casa as 3h da matina.

Bom, um breve resumo sobre o porque de ter decidido sair: Primeiro tava com um bode federal, precisava distrair minha mente, segundo, estava fazendo networking, conhecendo gente, perguntei pra Deus e o mundo sobre empregos....
E a Pri me deu uma dica sobre o que devo fazer, pois entao, tou colocando em pratica.
Foi muito proveitoso, alem da diversao claro, os negocios. :)

4 comentários:

  1. É assim que se faz política em qualquer lugar do mundo. Bom, barato e gostoso. Aproveite bastante minha filha.

    ResponderExcluir
  2. caraleo, tu eh muito tosca! gargalhadas!

    ResponderExcluir
  3. Saudades de jogar sinuca com você!!!! :(

    ResponderExcluir
  4. Pois eh mamis, tou crescendo, tentando aprender...

    Re, sou tosca mesmo, sempre fui! ahhahhaa

    Nem me fale Cin, saudades enormes de jogar sinuca com vc tb! :(

    ResponderExcluir