segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sabado, 16/05, dia de praia!

Acordei umas 8h da manha, nao dormi bem, tava agitada a noite doda, foi palha pra caramba.
Acordei, mas nao queria levantar nem a pau, um frio do cao, a Mary ia trabalhar de manha e perguntou qual meus planos pra sabado, eu meio que com muito sono, respondi em portugues e ela ficou me olhando com cara de boba ahahahahaha... Aih quando vi que tinha respondido em portugues e ela nao tinha entendi porcaria alguma, pedi desculpas e disse e ingles que iria pra praia com um casal de amigos brasileiros. Ela pediu pra eu estar em casa as 19h, porque ela queria me apresentar a uma amiga dela, entao concordei e ela foi trabalhar.
Tomei banho, troquei de roupa, e a Jana me ligou, pensei que fossem desistir de ir, mas ela me disse pra eu levar um copo, que iriamos fazer pic-nic, que eu nao precisava me preocupar com nada, que seria por conta deles...
Nos encontramos no Flinders Street Station e eu tive minha primeira descoberta do metro hehehehee... Quando voce entra na estacao do metro, pelo menos na minha, perto da minha casa, tem duas maquinas pra validar os ticketes, mas elas nao tem catrraca, eh livre, pensei entao em nao validar esse dia, achei que aquilo nao tinha nada a ver, jah que tinha outro validador quando chegasse ao meu destino...
Que surpresa a minha em ficar presa na merda da catraca! Hahaha Burra! Pedi ajuda a fiscal da estacao, quando cheguei na Flinders, ela viu a validade do meu ticket e me liberou a catraca, UFA!
Encontri a Jana e o Andrey, entao fomos atreas da estacao do bonde (tram), quando olhamos, o bonde tava passando e ele nao para em qualquer lugar, ne? Tivemos sorte porque alguns sinais fecharam pra ele e saimos correndo ladeira ACIMA, depois da canseira dos infernos, entramos!
Fomos conversando em portugues mesmo, um dia soh, acho que nao mata ninguem... Descansa um pouco o cerebro... Enfim, chegamos a praia!
Tava um frio dos infernos! A gente foi chegando e o sol foi aparecendo, foi massa!
Chegamos, vimos um parque, mas decidimos entrar lah na volta, fomos pra orla, passamos no banheiro primeiro...
A praia definitivamente nao eh bonita! Mas nao eh horrorosa, eh sem graca, tem dois piers, fomos andando e conversando pela orla, tiramos fotos, depois “almocamos”, fizemos uma pausa para o pic-nic. Eles levaram pai de forma, presunto, queijo e pepsi, foi perfeito!
Depois de comer, fomos ao outro lado da rua, fomos ao banheiro de novo, porque a quantidade de refri... Quando voltamos pro lado da praia, eu e a Jana resolvemos experimentar colocar os pes na agua, o Andrey ficou com medo da temperatura da agua eheheheh... Tiramos o tenis, subimos a calca jeans ateh os joelhos e nos encorajamos a entrar naquela agua gelidas no pacifico! O pior eh que a agua nao eh tao gelida quanto pensei, deve ser porque tava sol, mas eh a temperatuda da agua de Piri ou Chapada no frio ehehehehhehee...
Molhei ateh quase o joelho, nao coloquei biquini pra ir, nunca pensei que fosse querer entrar! :P
Ficamos na agua, tiramos fotos, conversamos e decidimos passar no parque.
Eh um parque de diversao, parece um nicolandia de primeiro mundo, mas nao eh um hopi hari, eh um Nicolandia!
Muito bonitinho, fiquei doida pra andar na montanha russa e tal, quando vimos o valor, desisitmos! Cara, 8 dolares soh pra andar num brinquedo e 40 para o passaporte completo! Se lascar!
Decidimos ir embora, jah estavamos perto do ponto do TRAM mesmo, entao, sentei do lado da Jana e o Andrey em outro banco... Depois eu e ela mudamos pra um lugar mais proximo e sentamos todos juntos... Ao nosso lado tinha um cara super size me, completamente gordo, muito gordo mesmo, ateh aih beleza, mas o cara nao parava de comer queijo, abriu uns dois pacotinhos, quando terminou um deles, buuuuuuuuuuuuuurp, aquele arroto maravilhoso, cara, eu tive que me conter, mas quase nao consegui, eu e a Jana rimos, mas a gente tentando mudar de assunto, foi tenso ehehehehehe... Mas o cara desceu numa estacao bem antes da nossa, ainda pensei, de presente ele vai deixar um peidinho pra gente. ehehehhehehehehe
Chegamos no centro da cidade, entao passamos em frente as big lojas de MAKE UP e adivinha de quem lembrei, hein Cristina?
O sonhos dos consumistas riscos! Perfumes de tudo quando eh tipo, maquiagens (soh nao vi as da MAC), mas o resto tudo lancome, Dior, Chanel... eu vi.
A Jana perguntou o preco de um gloss da lancome, 50 dolares! Entao saimos de lah na hora... ehehehhee
Entramos numas lojas de roupas que tavam com desconto, mas achei tudo muito caro e feio...
Jah eram umas 16h30 e decidimos dar uma passadinha no Buda`s Day, tava rolando um festival do Buda na cidade.... Tiramos fotos, tava no fim, vimos uma apresentacao musical, eu tava com fome e nao queria uma surpresa no jantar ehehhehee... Entao passamos no Hungry Jacks e comemos. Eu nao sou muito fa nao, porque eh similar ao Burger King e eu odeio aquela carne com gosto de fumaca, mas por 4.25 dolares, eh uma pechincha!
Comemos, conversamos mais e voltei pra casa....
Depois de uns 10 minutos que tinha chegado em casa, a Mary chegou cheia de sacolas e a amiga dela nao pode me conhecer, porque ela teve um compromisso com algum gatinho hehehhehee
A Mary esquentou duas mini pizzas, ruim pra cacete, comi, fiquei empanturrada, entao passou Hairspray na TV e lembrei das meninas, Cris e Cin, porque vimos o filme juntas e gargalhamos muito ehhehee
Depois passou o Wedding Singer (Ben Stiller e Drew Barrymore), entendi quase que o filme todo, obvio que o filme aqui nao tem legendas, neh? Depois que acabou, tava derrubada, fui dormir...

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Depois do gordo arrotando e peidando, adivinha de quem eu lembrei?? auhahuahuahahahahuhahhauhauha

    Bom, eu e você vimos o filme, né... mas a Cris só dormiu... ahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Pow, de quem vc lembrou? aiuhahauihahiah
    Realmente eu nao sei! hahahahahahahahahaa

    Eh, soh eu, vc e a Raquel vimos o filme! ehehehhee

    ResponderExcluir