quarta-feira, 26 de maio de 2010

Domingo, feira - brecho, evento dos refugiados, pub e o cara mais gato.

















Domingo acordei cedo, fui a uma feira com a Marry, mas a feira era mais uma especie de brecho ao ar livre, muita coisa sendo vendida, muitos casacos, umas coisas bonitas e outras horriveis.
Pra mim, as australianas nao se vestem tao bem assim, as asiaticas que sabem realmente como se vestir, elas tem muito estilo e bom gosto.
Bom, estava precisando de um casaco e uma blusa mais grossa, porque o frio aqui estah espancando... Bom, comprei um casaco made in Italia e outra blusa por 1 dolar cada! A unica coisa que achei baratinha lah, o resto, era tudo em torno de 35 pra cima. Tah, pra ser em dolar, tudo bem, mas eu converto a todo custo.
Paramos um tempo pra tomar um cafe, eu tava explodindo de vontade de fazer xixi ehehehehe... Entao, saimos do cafe, fomos a estacao do metro e usamos o banheiro lah. Voltamos pra casa, eu tava ainda meio triste sobre o dente, mas tranquila... Ainda me sentia a mais entediada do universo... Mandei uma mensagem pra Jana e pro Andrey dizendo que tinha mudado de planos, que tava afim de fazer algo, entao a Jana me ligou e marcamos de nos encontrar as 13:30 na estacao da Flinders, eu nao tinha almocado ainda... E a Mary estava arrumando o quarto dela, fazendo umas coisas... E de repente ela me perguntou quando eu irira paga-la, fiquei meio sem graca, mas disse que minha tia me mandaria o dinheiro no dia 24, entao ela ficou mais de boa, mas eu fiquei muito sem graca. Avisei a ela que iria dar uma saidinha, enquanto trocava de roupa, a Pri me mandou uma mensagem, perguntando o que eu iria fazer a noite, se eu tava afim de ir num pub com ela e uma amiga, topei na hora!
Fui pra Flinders, me atrasei um pouco, porque estava conversando com a Mary, encontrei a Jana e o Andrey, fomos pro predio onde tem um monte de eventos culturais, tava rolando um evento lah sobre refugiados... Foi muito interessante, teve danca, musica, muita coisa legal... Ficamos lah um tempo, a Jana tirou um monte de fotos do evento, eu nem levei minha camera, porque nao sabia o que iriamos fazer ehehehehhee...
O evento tava meio que acabando, entao decidimos ir embora, a Pri me ligou e disse que iria atrasar uns 15 minutos, eu chamei o Andrey e a Jana pra irem ao pub conosco, mas eles nao toparam, mas disse a eles que precisava comer primeiro, entao passei no Hungry Jacks, comi alguma coisa, ficamos rindo por um bom tempo, porque eu disse que se nascesse um pinto em mim, eu morreria... Fiquei me zuando, falando um monte de besteiras pra eles... Terminei de comer, eles foram pra casa e eu fui encontrar a Pri do outro lado da rua, na Flinders Street Station.
Encontrei a Pri e ela estava com dois amigos espanhois, galera da escola, gente bonissimas! Fomos a um pub em frente a estacao Flinders, pub irlandes, muito legal! Chegando lah, tava passando as musicas irlandesas, aquela coisa, o pessoal feliz, pulando ehehhehehhe... Sentamos numa mesinha... Quando olho pro lado, o cara mais gato do pub, pelo menos pra mim... Nossa, chega minha perna tremeu de tao bonito que ele era! Entao, eu, a Pri e a espanhola (tenho problemas com nomes.... Esqueci o nome dela :( ) ficamos falando besteira, rindo, garotinho espanhol ficou meio entediado, porque a gente tava falando de homens, ele resolveu ir embora, entao o rapaz gatissimo e seu amigo, resolveram puxar papo conosco, entao ficamos rindo, conversando... Eu achando que o gatao queria pegar a Pri... E o gatao empurrando o amigo engracado dele pra gente... Uma comedia... Bom, nao sei porque, mas o garcom retirou os bancos das mesinhas... E a musica mudou... Comecou a tocar pop music... Eu fui ao banheiro, quando voltei, tava tocando single ladies da Beyonce... Entao os caras tavam dancando muito engracado, eu resolvi dancar junto... Me juntei a eles e as meninas... Sei que no meio de uma danca lah, eu fiquei muito perto do gatissimo, a gente meio que se encarou e sim, fiquei com o cara! Nem acreditei! Hahhahhahahahahahaha.... Nossa, lindo, lindo, liiiiiiiiiiiiindo! Mas ele nao eh australiano, ele eh da Letonia, mas mora em Melbourne ha um bom tempo. A Pri foi encontrar uma amiga dela da Tailandia, a Si, e a espanhola foi com ela... E eu fiquei dentro do pub com o gato... ehehheehe... Sei que demoraram muito e eu tinha que voltar pra casa, porque o metro fecha as 23h no domingo... Saimos do pub, ele pediu meu telefone, mas a anta aqui nao sabe o telefone de cor ainda, porque tem uns 10 numeros o telefone... o.O Quando fui olhar meu numero, a merda da bateria do celular tinha acabado (sim, anotei meu numero no meu celular ehehehehe).... Como vi que ele tinha um iPhone, perguntei se poderia ser meu e-mail, ele disse que sim... Entao eu coloquei meu e-mail... Mas estou acostumada a ninguem ligar mesmo e nem mandar nada de volta... Nem fiquei esperando muita coisa... Bom, ele me deixou na estacao e fui embora pra casa.
Nossa, mal consegui dormir, tava meio alegrinha e delirante porque tinha ficado com o cara mais gato do pub hahahahahahahahahahahahahahaa...

Mas tenho que agradecer a ajudinha da Pri, porque ela disse, confia em vc, guria! Vai lah, nao tenha medo, eles nao sao de dizer nao que nem no Brasil. Auihahuaihaihuiahahiuahuhiuahauihahahuaa

5 comentários:

  1. eu sei o que esse "hehehehehe" ai quer dizer!! hoauhaoiuahouahoaiuhaio

    ResponderExcluir
  2. IHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU NÃO É MAIS BV NA AUSTRALIA AUIHAIUHA

    ResponderExcluir
  3. Caraca num pub irlandes, imaginei um cara tipo o Gerard Butler uiahauha

    ResponderExcluir
  4. Agora tem foto dele, voce pode ve-lo! hahahahahahahahahahahahahahahahahaa

    Pois eh, nao sou mais BV na australia, q coisa boa! ahhahahahaa

    Eu tb sei Cris! aiuhahaiuhiauhiauhuaia

    ResponderExcluir