segunda-feira, 17 de maio de 2010

Domingo - Shopping.

Acordei cedo, a Mary foi pra academia, a gente ia numa feira nao sei aonde ainda, esqueci o nome... Eu levantei, nao queria levantar, uma preguica do caramba, levantar nesse frio eh desestimulante.
Fui tomar banho, troquei de roupa e comi, quando ela chegou, estava pronta, mas ela me disse que tava tarde pra irmos nessa feira, mas que poderiamos ir num mercado novo e barato no bairro de Moone Ponds.

Chegando lah era um big armazem, tinha coisas baratas, tinha coisas caras, pedi pra ela comprar um Toddy pra mim, ela comprou, ela comprou muito miojo de copo, horroroso, claro... Comprou mais coisas e deu soh 30 dolares! Bom, eu vi uns camaroes gigantes, eles vendem numa caixa grande, 70 dolares a caixa, lembrei da minha mamis!

De lah, passamos em outro shopping, ela me mostou onde fica a salao de beleza da amiga dela e pra fazer peh e mao nesse salao eh 75 dolares, que barato! E isso que nao tem que tirar cuticula, vou aprender a fazer unhas urgentemente!

Ela comprou um capuccino pra mim e uma torta com carne moida, gostosa a torda, tinha sal e tempero! Bom, passamos em um monte de lojas, vi precos de casacos reformados, cara, cada casaco bonito e nem muito caro, mas nao posso gastar com nada!

Fomos em um monte de lojas, comprei um fone de ouvido com microfone pra falar no skype com minha mae, comprei band aid, porque esqueci no Brasil e machuquei meu peh num sapato, comprei meia calca, mas aquela soh pra peh e uma pasta pra arquivar meus documentos da escola, saiu uns 20 dolares tudo.

Voltamos pra casa, ela foi fazer o almoco, eu tava bem cansada de todos os dias andar muito, tou andando pra cacete aqui! Eu dormi um pouco, quando deu umas 6h ela me chamou e almocamos/jantamos.

Vi um pouco de tv com ela e depois eu fui pro quarto estudar, porque toda segunda-feira a gente tem teste na escola. Estudei um pouco, escrevi sobre meu fds no caderno tambem, pra nao esquecer... E depois fui dormir.

Nada de muita coisa no domingo, tava bem cansada. :/

2 comentários: