sábado, 29 de maio de 2010

Quinta-feira, festinha da escola…. E ligacao do Copa!



Na foto: Wagner, Eu, Genaro e Janaina. Brasileiros e Mexicano.

Quinta-feira acordei nao muito cedo, morrendo de preguica ainda, a Mary nao tava em casa, tomei banho, troquei de roupa, fiquei enrolando pra tomar cafe, entao ela deu uma saidinha e eu corri pro computador, enrolei demais no computador, o Mark nao me respondeu e fiquei a toa procurando alguem pelo msn ou coisa parecida, mas nada...
Como o Rocky disse que teria festinha na escola na quinta, resolvi ir meio emperequitada pra escola, make up, botas e uma roupinha melhor... Enfim, cheguei meio atrasada pro primeiro horario, lah chegando, soh tinha o Jason, Rocky e Anna, eles estavam falando sobre um assunto do livro, sobre uma lista de coisas a fazer antes de morrer, entao, o professor pediu pra gente fazer a nossa, fiz, mas muita coisa que queria colocar nao coloquei, era proibida pra menores de 18 anos. Aiuhahuiahahuiahihaui

Bom, almocamos, olhei o emeio de novo e nada, fiquei triste ehhehehe... Encontrei o Genaro (mexicano que mudou de sala, pra manha) na hora do almoco e perguntei se ele iria pra festa, ele disse que sim, perguntei se ele iria voltar pra casa, ele disse que nao, entao, perguntei se ele poderia me esperar, pra gente ficar dando um role pela cidade, esperando dar as 20 pra gente ir pra festa, ele gostou da ideia e eu tambem, porque nao iriamos ficar sozinhos.

A diretora da escola nos avisou que passamos de nivel, entao agora nao sou mais intermediario, sou upper intermediate! Wow, grandes coisas... Mas ela nos avisou que teriamos que trocar os livros, entao que apagassemos o velh... Depois que trocassemos os livros para os de upper. Enquanto estavamos tentando apagar os livros, comecou a aula do Jason de novo, o Rocky sempre dizia que ele tinha comprado os livro, que o livro era dele, todo mundo estah na mesma sitacao, mesmo “comprando o livro”, voce pode trocar, quando finalizar, eles te dao um ou voce deixa o seu lah, se tiver num estado bom de conservacao, eles te devolvem a grana... Mas na segunda aula a gente ficou enchendo o saco do Rocky a respeito do livro, entao ele resolveu pegar minha borracha emprestada e apagar o livro dele... O bicho tava emputecido, porque ele tinha escrito muita coisa no livro dele, anotacoes importantes ahahahahhahahhahahahaa... E a gente chorando de rir da cara dele...

A segunda aula nao foi muito proveitosa, terminou... A gente foi pro computador, vi o emeio de novo e nada deMark... Mas uma coisa boa aconteceu, me ligaram do Copacabana, o chefe brasileiro lah, o Didi, ligou e perguntou se eu podia ir lah na sexta-feira para trabalhar, fiquei muito feliz! Ele disse pra eu ir toda de preto, que eu trabalharia lah, faria um teste... Fiquei empolgada.

Tivemos a aula do Ben, nada de mais... Soh joguinhos de adivinhacao... Voce explica o significado da palavra em ingles e seu colega tem que adivinhar o que eh...

A aula acabou, o Genaro me esperou, fomos ateh o Mc Donald’s comer alguma coisa, estava faminta! Conversamos um pouco, trocamos informacoes sobre emprego... E ele me disse que a turma dele da manha, estah super cheia e alguns alunos irao pra tarde, entao, minha turma terah 11 pessoas agora... O Genaro, uma menina do Peru, o suico que nao gosto, Michel e outra pessoa que nao sei quem eh.

Apos o lanche, fomos andando ateh a estacao do metro (Melbourne Central), a festinha ia ser no mesmo pub da outra vez, que fica lah. Mas tava cedo demais, entao ficamos andando pela estacao do metro, tem muitas lojas lah, eh muito legal. Ficamos olhando o preco de tudo, conversamos mais e mais, resolvemos ficar um tempo setados embaixo do relogio (depois tiro uma foto pra voces entederem o que eh o relogio...), quando era quase oito da noite, resolvemos subir ateh o segundo andar e entrar no pub. Estava vazio, mas quando olhei para a mesa de sinuca, nao resisti! Chamei o Genaro pra jogar comigo, ele gostou da ideia! Eu nao gostei foi da porcaria do preco, 4 dolares pra jogar, isto eh um assalto!!!!

Jogamos duas partidas, a galera da escola comecou a chegar, fomos conhecendo mais gente, jogamos mais uma partida com outras duas pessoas, cada um pagou um dolar... Melhor, neh? Depois resolvemos ir para o lado de fora... A diretora chegou e disse que cada um teria direito a um drinque gratis, entao, pedi pro Genaro pegar mais um, ele nao bebe hehehehehehee... Bebi dois drinques de graca!

A Eli chegou (espanhola), fiquei conversando com ela um tempo, ela disse que o Mark ligou pra ela (?) pra galera sair de novo... Muito estranho isso... Ele ligar pra ela... Mas ela disse que no pub irlandes ele pegou o telefone dela... Mas enfim... Nao me preocupei tambem...

Sei que a Jana e o Andrey chegaram tambem, ficamos conversando... E depois fomos pra pista de danca, foi comedia, dandei ateh com a galera... Fiquei lah dancando, dancando, o Andrey comprou um jug, depois o Wagner, depois eu... Depois da gente dividir a cerva entre nos e dancarmos... Vi a hora, tinha que vazar...

Corri pra pegar o metro, o Joao (portugues) tava lah tambem, ficamos conversando um tempo, ele encontrou um casal de amigos dele... E fiquei conversando com eles... Descobri que eles moram na mesma linha que eu... E fomos conversando no metro, falei sobre o Copacabana e eles trampam lah de vez enquando tambem, fiquei feliz em conhece-los, pena que a esposa (Ana Clara), vai embora daqui a umas semanas... Mas casal gente fina eles!

Cheguei em casa nao muito tarde, a Mary tava acordada.... Perguntei se podia ligar o computador pra ver se o cara tinha mandando o emeio... Nao eh que tinha resposta?! Fiquei a mais feliz! Ehehhehehe
Ele disse que meu ingles no primeiro emeio era muito bom e ainda fez uma zoacao com meu nome, a respeito da musica do ABBA – Fernando.... “Can you hear the drums, Fernanda?” Eh a musica.
Achei bonitinho, respondi que estou aprendendo, mas que tenho um amigao, o google translator... hehehehhehehehe... Mas que ele poderia me ensinar ingles, seria um prazer. :P
Desliguei o pc e fui dormir, super ansiosa!

5 comentários:

  1. I don't know Genaro but I'm pretty sure he is a nice guy, lol.

    ResponderExcluir
  2. Hum... ai ai ai ui ui ui....
    E que bom que conseguiu um emnprego, mesmo que seja só de vez em quando, já é alguma coisa!! Fiquei feliz por você!! E continue na luta!! :)
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  3. ahaahahahahahahahahha
    GMR = Genaro??

    ResponderExcluir
  4. Yeah, he is!

    GMR = Genaro sim ehehehehe

    E obrigada amiga, tb fiquei feliz, mas eh um emprego casual, nada certo, isso me deixa meio fula. :/

    ResponderExcluir