quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quarta-feira, dia de futebol!

Acordei nao muito cedo, tipo umas 9h, tomei banho e na hora que estava tomando cafe, a Mary acordou. Ela me disse que teria que trabalhar e que seria no novo estadio de futebol, que a selecao da Australia iria treinar lah e que era de graca, entao, perguntei como fazia pra chegar lah, ela me ensinou e eu disse que pretendia ir lah pra assistir, ateh porque era de graca e eu queria conhecer o estadio e saber como eh o futebol na Australia.

Dia 26/05 eu acho, tem jogo das selecoes da Nova Zelandia x Australia, mas eh claro que nao eh de graca.

Entao, fui pra estacao do metro, lah chegando vi meu trem indo embora e tive que esperar quase meia hora pro outro, como estava quase na hora de ir pra escola, decidi ir pra escola logo e nao ver o lance de trampo, nao posso ficar perdendo aulas... Ateh porque tenho sentindo um pouco de dificuldade, sinto que minha turma estah avancando e eu ficando. Saco.

Lembrei que tinha prometido pro Rocco fazer brigadeiro, entao passei no mercado que tem na estacao do metro e comprei leite condensado, sim, eu achei! Entao eu toda feliz vi: Compre 3 por 6 dolares, fui e comprei, nesse mercado vc pode fazer o papel de caixa, passa os produtos, enfia a grana na maquina e ela te devolve o troco. Massa demais, a galera da tecnologia que iria se amarrar nisso...
Mas entao, depois que comprei as latas de leite condesando que fui pensar, caralho, como sou burra, desculpa ae o palavrao... Mas puts, comprei 3 latas de leite condensado por 12 reais! Mas jah euras...

Cheguei na escola meio cedo, vi meus emeios, falei com a galera, conversei com o Rocco a respeito do treino da selecao australiana e ele ficou muito feliz e gostou da ideia de ir lah. Tivemos o primeiro horario, o SA da Mongolia nao foi, entao na aula soh tinhamos eu, Rocco, Bold, Alex e Anna.

Tivemos as duas primeiras aulas, o professor entregou o teste, no gostei da nota: 61%... Uma notinha muito mediana... Mas enfim, pretendo me dedicar mais.

Almocei ainda o macarrao com arroz que a Jana fez, porque ela fez muito e sobrou... Entao acabei nem comendo o risoto que a Mary separou pra mim...
Convidamos o Bold e o Alex pra irem ao treino, o Bold topou, mas o Alex nao tem o ticket do transporte, porque ele mora perto da escola e tudo mais...
A Jana e o Andrey toparam tambem e o Wagner tb gostou da ideia.

O Rocco disse ao Ben que nao iriamos assitir a aula dele, que teria soh dois ou um alunos pra assistir, acho que ele ficou feliz, porque poderia ir pra casa mais cedo. ehehehehehehhehehee

Saimos da escola em direcao a Flinders Street Station, fomos pegar o tram, mas nao sabiamos o lado certo, tem escrito nas estacoes o numero do tram, a Mary me disse que tinhamos que pegar o de nro 70, como na primeira estacao nao achamos, fomos pra outra do outro lado da rua... Achamos, pegamos o tram, eu e a Jana ficamos conversando em portugues e eu disse a ela que nao sabia onde deveriamos descer, falei o nome da parada, entao um senhor nos ajudou e disse que era duas paradas depois. Quando chegou na parada ele nos avisou... Os australianos sao amigaveis :P

Descemos, avistamos o estadio, eh muito bonito por fora, bem legal! Na hora de entrar, eles revistaram nossas mochilas e adivinha quem teve problemas de novo na hora de revista?! Eu com 3 latas de leite condensado, fiquei sem saber o que fazer, disseram que eu poderia guardar no guarda volumes, mas acho que nao tinha cadeado nem nada, fiquei com medo, mas depois o cara liberou, mas a moca me disse, da proxima vez nao traga isso, moca! Eh muito perigoso, se tiver alguem brigando, pode usar isso.

Entramos, o estadio eh novinho em folha, o nome dele eh AAMI PARK, procurem fotos ae no google. :P Mas entao, fiquei impressionada de como os australianos sao quietos, eles nao fazem barulho algum, a selecao entrou em campo e nem palmas direito eles bateram, muito sem graca.

Fui ao banheiro com a Jana e encontrei a Mary lah, acho que ela trabalha como seguranca, alguma coisa assim... ehhehehe

Bom, eles ficaram tirando fotos um tempo, os jogadores sentadinhos nas cadeiras, tiraram um monte de fotos, depois eles sairam, o pessoal arrumou o campo e eles retornaram... Novamente sem um aplauso mais caloroso... Soh tinha a Fernanda lah gritando... Uhuuuuuuuuuuuuuuuu.... Aeeee ehehehehehehheehhee...
Depois que eles entraram em campo, a Mary me avistou sentada com o povo da escola e chegou perto me chamando de Franchesca... Todo mundo comecou a rir e perguntaram quem era Franchesca ehehehehee.... E eu contei que ela me chama assim as vezes... o.O

O treino comecou e eles sao meio perebinhas, eu achei. :P
E nem uma peladinha eu vi, era soh um jogando bolinha pro outro, fazendo firula com a bola... Comeceou a ficar entediante e resolvemos ir embora...

Me despedi da Mary e fomos pra estacao do metro que fica perto de lah, mas nem tao perto... Eu, Rocky, Jana e Andrey pegamos o metro pra Flinders, eles ficaram por lah, porque moram perto e eu e o Rocco mudamos de trem e fomos pra casa. Conversa vai, conversa vem, ele encontrou um italiano no trem e conversou com ele e eu encontrei a garotinha da escola, ela jah finalizou o curso, mas eu a conheci antes, ela eh da Turquia, muito gente fina. Mas nunca lembro o nome das pessoas, sao dificeis, diferentes... Mas acho que eh Farghen, algo assim.

Despedi da galera e cheguei em casa, a Mary ainda tava trampando... Me deu uma vontade de comer um arroz com ovo do meu pai, mas nao tem arroz aqui e pensei em comer um pao com ovo... Tranquilo, mas eu fui tentar acender a merda do fogao e nao conseguia nem a pau, cade o fosforo, esquero? Procurei a casa toda e desisti... E tambem nao poderia fazer o brigadeiro... Entao comi a lasanha, achei muzzarela na geladeira, botei na lasanha, temperei melhor e mandei pra dentro...

A Mary chegou e eu estava no computador, entao perguntei pra ela como fazia pra ligar o fogao, ela procurou, procurou pelo isqueiro e estava na bolsa dela, ela fuma... o.O
Entao eu fiz o brigadeiro, ela experimentou, quase queima a lingua, eu disse pra ela ter cuidado, porque era quente demais e ela poderia se queimar ehehhee...

Fiz outro brigadeiro pra galera da escola... Deixei esfriando e fui dormir.

3 comentários:

  1. hummmm
    vc nunca fez brigadeiro pra mim!!
    :PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

    ResponderExcluir
  2. Coloca as fotos do museu aqui no blog, é mais fácil da acessar do que no orkut!!

    ResponderExcluir
  3. Ciumeira, eu faco pra vc amor da minha vida em forma feminina! heheehehhee

    Pois eh, vou colocar sim as fotos da praia, do museu e do futebol tb.

    Soh nao sei quando, internet lenta da peste.

    Beijocas!

    ResponderExcluir