quinta-feira, 20 de maio de 2010

Quinta-feira preguicosa.

Acordei e nem ouvi o despertador... Quando olhei pro relogio quase nove e meia... A Mary saiu pra trabalhar bem cedo na universidade. Fui pra cozinha e vi os brigadeiros como estavam. O que eu fiz pra Mary tava bom e o pra galera tava meio duro, fiquei um pouco desesperada ehehehehee...

Resolvi relaxar um pouco no computadar, tentar colocar umas fotos no orkut, mas essa internet eh um saco... Lenta demais! Enquanto isso, minha irma falava comigo pelo gtalk e quando menos percebi meu celular tocou, era ela! Nossa, fiquei tao feliz de ouvir a voz dela... E a gente ficou se sacaneando no telefone, ela disse que sou muito tosca porque eu disse pro finlandes que eu ia mijar... Sim, o cara me diz que sou facil... Da proxima vez eu ensino ele falar em portugues "Meu cu eh arrombado" soh pra deixar de ser trouxa! ahhahaahhahahahahahhaah
Pra ele chegar nas gatinhas brasileiras dizendo isso. :)

A gente conversou, conversou, foi muito legal, fiquei bem feliz!
Olhei pro relogio, vi as horas passando e fiquei morrendo de preguica de ir pra aula, mas poxa, eu tinha que ir... Coloquei o brigadeiro 30 segundos no microondas e ele deu uma amolecida, entao fui enrolar... Deu uns 28 brigadeiros medios. Nao comprei granulado, porque esqueci, mas achei um acucar refinado escondido no armario e usei.

Fui olhar mais algumas coisas no computador e a Cris tava online no gtalk, entao ela veio falar comigo e a gente ficou conversando um tempo, foi muito bom.

Quando abri minha mochila pra tirar a comida que a Mary fez... Puta merda, a comida tinha azedado e tinha criado uma aguinha, derramou em parte da mochila e em algumas coisas dentro, que merda! Tive que dar uma limpada com papel e deixei a mochila em casa e fui de bolsa, coloquei metade das coisas lah, inclusive o brigadeiro.

Tomei banho, troquei de roupa, nem tomei cafe, fui pegar o metro, chegando na estacao, o trem passou, perdi a droga do trem e tive que esperar outro, nisso eu jah tinha perdido o primeiro horario... O trem nao parou em Melbourne Central, foi direto pra Flinders... Aprendi que se chego na Flinders, posso pegar outro trem pra Melbourne Central, pelo menos era bem rapidinho, entrei no trem e esperei quase meia hora pra ele partir... Como nao tinha muita certeza se a droga do trem era o que passaria onde eu queria, desci na primeira estacao que ele passou, olhei no monitor e o trem era certo, mas ele jah tinha partido. Entao pensei, jah que ele parou na Colins, que eh pertinho da escola, vou andando... Que legal! Cheguei na rua, nao reconheci porra alguma e saih andando que nem louca pela cidade, me perdi, pra variar um pouco. Queria me matar porque estava sem mapa... Mas fui andando, andando, perguntei a duas senhoras onde ficava Melbourne Central elas me indicaram, mas eu acho que tava indo pro lugar errado e perguntei de novo pra outro senhor, ele me deu as coordenadas, mas nao eram as certas, mas enfim, consegui avistar a Flinders Street Station e eu me achei... Tava do lado da merda da escola e nao sabia! Mas nao fiquiei tao puta, soh um pouquinho... Andei, andei, andei... Cheguei na escola, cheguei toda porca suada, odeio isso... Mas consegui assistir ao segundo horario ainda... A aula foi legal. No final da aula eu perguntei se o professor queria experimentar o brigadeiro, nossa, o Jason se amarrou, mas ele ficou zoando, nao posso dar aula se eu comer isso, me impossibilita de falar, foi comedia ehehheehe....

Da segunda pra terceira aula meu estomago tava colado nas costas, corri no Mc Donalds, porque esqueci o almoco em casa... Comprei uma promocao media do big mac e voltei correndo pra escola. Comi lah, depois entrei pra classe. A aula foi interessante, foi bem legal, gostei, ao final da aula perguntei se o Ben queria o brigadeiro tambem... Ele comeu, disse que pensava que era mais pesado, mas que eh bem suave, soh que fiquei triste porque ele comeu soh um ehhehehehehee....

Depois que as aulas acabaram, eu ofereci pra todos da escola o brigadeiro, entao o Jason perguntou se podia comer mais, achei muito comedia, disse que sim, que podia pegar quantos ele quisesse, me amarro muito neste professor, gente bonissima!

Conversei um pouco com o Alex e combinamos de sexta-feira nos encontrar pra dar uma estudada, fui embora com o Roccky, fomos conversando no trem, ele disse que estah doido pra ver o jogo do Internacional de Milao, ele eh fanatico ehehhehhee... Mas que o jogo vai passar aqui soh as 4 da manha e ele quer saber onde pode ver hehehehehehee...

Desci do trem, cheguei em casa, a Mary tinha feito um pratinho pra mim de lasanha com uns vegetais, tava empanturrada e esperei um pouco pra comer, ela tinha saido...
Dei um tempo e comi a lasanha.... Lavei a louca, fiquei enrolando, vendo tv e no computador e me peguntando onde ela estava...

Resolvi dar uma deitada e qndo vi meu celular tinha duas chamadas nao atendidas, era da Jana, mandei mensagem, porque nao sei o que acontece com meu cleular, acho que ele estah bloqueado, sei lah, ele nao faz chamadas... :/
Mas ela me ligou depois que mandei a mensagem, ela soh queria saber como me perdi e se eu estava bem. Conversamos um tempo e fui deitar pra dormir, nao consegui pegar no sono nem a pau, soh ouvindo musica na radio, ouvi uma musica do The Police que ri ateh, Don't Stand So Close To Me, alguma coisa assim, vou ateh procurar a musica depois, eh comedia.

Quando estava pensando em desligar o radio do celular e tentar domir, a Mary chega, me chama, "me acorda", ela tava super bebada... Me contou que meio que brigou com a melhor amiga dela, porque ela queria que a melhor amiga dela me conhecesse e a mulher nao queria muito me conhecer, queria saber soh de ficar com o gatinho dela, que a amiga soh pensa em homens, que ela eh super egoista e bla bla bla... Nem faco questao de conheer ehehehehehe... Mas sei que a Mary ficou toda ofendida com a amiga, elas meio que discutiram, duas bebadas... E ela tava me contando.

Acabei levantando da cama, coloquei mais dois casacos, durmo de moleton todos os dias... Entao ela foi pro lado de fora da casa dar uma fumadinha, sentou nas escadas, ficou xaropando umas coisas que nao entendi... E eu soh concordando, entao ela terminou o cigarro e disse: Voce pode me ajudar? Quando vc estiver bebada eu te ajudo. ehehehheehhhee.... Achei comedia.
Quando ela levantou, cara, tinha uma poca no chao, acho que ela fez xixi!!!
Bom, peguei os bracos dela, apoiei no meu ombro e fui meio que guiando ela pro quarto, tirei as botas dela, do jeito que tava empacotei na cama e ela estah lah dormindo.

Nao consegui mais dormir e nem tentar dormir e aqui estou internetando e blogando, nem sei o que vou fazer amanha e nem depois.

Mas enfim, estou atualizada, em dia com o blog.

Ah sim, jah ia me esquecendo, a turca me disse de um lugar brasileiro, no nome eh copacabana bar, se nao me engano, achei o emeio do cara, nao sei se eh dono, mas eu sei que mandei meu curriculo pra lah ehheheehheheeehehehehe... Nao sei se precisam de alguem, mas mandei meu curriculo. :)

Tenham um bom dia por ai, aqui sao 1:35 am.

Bjos.

7 comentários:

  1. Olá também sou de Brasília e tbm vou pra Melbourne em julho tava lendo seu blog muito legal!

    ah meu primo conhece o dono do copacabana eles trocam favores de vez em qndo tenta mesmo dizem q eles são bem bacanas com os funcionarios

    ResponderExcluir
  2. Olah Thauanna, tudo bem?

    Entao, prepare-se para o frio, eh muito frio aqui ehehhehehehe... Traga muitas jaquetas.

    E obrigada pela vistita e pelo comentario. :D

    Eu mandei e-mail pra eles, vou ver agora se eles responderam.

    Quando vier, dah um toque, quem sabe a gente nao se encontra nessa cidade maravilhosa?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fui buscar os meninos na escola e a Flor disse: Mãe vamos lá na cada da tia FF?
    e eu: Flor, só se pegarmos um avião, ficarmos uns 3 dias nele,pra chegar por lá...
    Flor: Então vamos mamãe...
    eu:...
    Flor: vamos vamos vamos vamos aaaa

    ninguem merece!! hehehhee
    bjs
    Todos estamos com saudade

    ResponderExcluir
  4. Que fofaaa!!

    Daqui a um ano ela nem vai saber quem sou eu :(

    Mas espero a visita de vcs eeehehheehee

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda tudo otimo

    Então já estou comprando casacos meu primo ja me avisou rs

    e tenta mesmo vai dar td certo vc vai ver

    poxa qm sabe seria legal, vou ficar pouco tempo aí qndo tiver chegando mais perto eu aviso qm sabe não nos vemos

    ResponderExcluir
  6. uihauiahauha quando vc tiver bebum eu te ajudo... iuahauiha

    ResponderExcluir
  7. Entao, Thauana, acho que tem meu emeio no blogger ai, se nao tiver, a gente vai se falando, trocando e-mails, quem sabe nao nos vemos?

    E traga casacos!!! hehehehee


    Kika, isso eh coisa que se diga pra alguem? A mulher eh mais doida q eu! iuaahiuhauihuiahaiauhiahiuahiaiuaah

    ResponderExcluir