quarta-feira, 19 de maio de 2010

Terca-feira, caca aos empregos.

Bom, acordei cedo, me preparei pra caca aos empregos!

Acordei cedo, tomei banho, lavei o cabelo, quando tava tomando cafe a Mary acordou, entao fui pra estacao do metro, fui ateh a Flinders Strret Station (essa estacao eh uma das mais importantes de Melbourne, eh uma das centrais e a de Melbourne Central tambem), corri pra pegar o tram, entrei no tram e fui com a cara e a coragem atras do meu destino... O tram parou no final da linha e nao sabia onde descer, desci, fiquei perdida, com medo... Entao perguntei ao gentil motorista do tram onde ficava o endereco que eu gostaria de ir... E ele gentilmente me disse: EU NAO SEI, NAO MORO POR AQUI, SOH DIRIJO O TRAM! Entao eu agradeci e fiz uma pergunta... Pra eu voltar pra Flinders Street Station, eu continuo no tram? E ele: Nao! Voce tem que entrar naquele ali oh! Agradeci e entrei no outro tram.

Entrei no tram, toda triste, desistimulada, quando ouvi duas pessoas conversando em portugues, nao hesitei e fui falar com eles ehehehehehe... Perguntei se eles sabiam onde ficava o lugar que tava querendo ir, a menina gentilmente (de verdade agora :P) pegou seu iPhone e viu no mapa onde ficava o lugar, conversei um pouco com ela, ela eh de Brasilia tambem, estah ha nove meses em Melbourne, fazendo curso de eventos e tudo mais, mas esqueci de perguntar o nome dela e poderia ter pego o numero do celular tambem, mas tive que descer, ela me avisou a parada e disse pra eu correr pra pegar o tram que tava passando... Mas perdi a merda do tram, porque na hora que eu desci ele passou... E eles nao esperam, tem a parada certa.

Ok, fui andando que nem corna desesperada ateh meu destino, olhei, olhei e nada... Depois de muito andar, peguei um tram e fui olhando as paradas, quando vi, tava perto da Flinders, mas esperei e fui vendo o tram indo para uns lugares que nao sabia onde era, decidi entao descer logo antes que eu perdesse de novo. Quando olhei o nome da rua, eu jah tinha ouvido falar dela, mas nunca passei por ela antes, queria chorar, me desesperei... Mas sentei um pouco, respirei fundo... Peguei o mapa que tenho, que eh soh do centro da cidade, olhei e fui vendo em que direcao ir... Fui pro lado errado, mas depois vi que estava errada e fui andando, andando, andando... Ate que achei o bendito Mc Donalds que fica perto da escola, entao fui pra escola.

Chegando na escola, eu estava tao triste, tao abatida, com cara de bunda total, fui checar meus e-mails e quando vi, minha tia me respondeu, fiquei muito contente com a resposta, muito obrigada mesmo tia e vovo! Voces tem sido essencial nessa minha jornada!

Mas eu me sentia mal ainda, porque me senti a derrotada mor e ainda tinha que comer a comida ruim daqui, meu humor estah variando... Entao a Jana e o Andrey chegaram e a Jana cozinhou pra mim macarrao e arroz branquinho com tempero, eu nem acreditei! Fiquei bem feliz!

Entrei pra classe, mas ainda nao me sentia 100% bem... Aula vai, aula vem, acabou o primeiro horario e saih correndo pra comer, nossa, quando comi, meu humor mudou, a Jana realmente fez meu dia! Ela foi um amor cozinhando pra mim! Valeu mesmo Jana!!! :) Voces tem sido essenciais pra mim aqui, valeu mesmo! :)

Comemos, depois teve a segunda aula, a terceira aula, nada de novo, apenas os mesmos jogos na sala de aula... A aula acabou e fui com o Rocky pra estacao do metro, todos os dias vamos juntos... Eh a mesma linha do metro, fico bem feliz, porque ele eh uma das pessoas que adorei conhecer aqui em Melbourne, pena que mes que vem ele vai embora. Italiano gente finissima, o cara eh multicultural! Ele sabe de tudo, alem de ser o cara mais engracado da sala de aula, eu me amarro nele, mas eh pela amizade, o cara eh dez!

Bom, cheguei em casa, tinha lasanha, segundo a Mary era a verdadeira lasanha italiana! Mas cade o resto do queijo e do sal? Mas tava ateh gostosa, comi que nem doida, porque tava morta de forme e ateh que nao tava das piores. Mas obvio que prefiro da minha mae ehehehehe ou da sadia, perdigao ehehehehehe....

Depois de me matar de comer, lavei a louca pra ela, limpei um pouco a pia, a sujeira aqui eh grande, me incomoda um pouco, pra me incomodar, realmente o negocio nao eh muito bom! iuaahiuahiuaaahuahiuahahuahuiaihiauahau

Pintei as unhas de verde, vi um pouco de Grey`s Anatomy na tv, mas os episodios aqui sao muito atrasados, ateh mais atrasado do que no Brasil. Esse episodio eu jah vi umas 3x... Enchi o saco de ver tv...

Entao resolvi ir dormir... :)

4 comentários:

  1. Fica triste não my brother bear... lembre-se do que eu sempre falo pra te animar...
    Calma calma
    tudo vai piorar hehehehhe
    bjs proce

    ResponderExcluir
  2. haiahauhua CACA AOS EMPREGOS QUE DIABO SERIA ISSO...EU ACHANDO QUE VC TAVA CAGANDO PRA ELES... IAUHAIUHAA

    ResponderExcluir
  3. Tram eh um bonde q circula na cidade.

    E sim, eu sei que as coisas podem piorar ehehehheehheeehhe viadex!

    E nao Kika, nao tenho acentos aqui, por isso tudo eh tao estranho iuahaiuhiuahiuahhaihua

    Mas nao tou cagando para os empregos, estou procurando! hahahahahahaha

    ResponderExcluir