quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quarta-feira, dia de bode.

Quarta-feira me bateu outro bode desgracado, porque eu ainda me sentindo uma perdedora, uma inutil, nao consigo emprego em lugar algum, pensei que fosse mais facil...
Fui pra escola, a cara de bunda dos infernos, foi terrivel... Ateh o Ben (professor gato) me perguntou se eu tava bem... E eu disse que estava, ele disse que eu nao parecia, mas eu disse que estava bem sim.
As aulas pra mim foram meio entediantes, por mais que eu me amarre nas aulas do Jason, o primeiro professor... E adore ver o rostinho lindo do Ben, mas nada me animou muito...
No final da aula pedi um help pro Jason, perguntei pra ele se ele sabia de alguem que estava precisando de uma faxina, qualquer coisa, ou se ele conhecia um site de empregos, qualquer coisa, o site que ele me mostrou foi o mesmo que a Fernanda da Ozzy me mostrou. :/ Nada novo.
Voltei pra casa num bode maior ainda... Cheguei em casa, entrei na internet, nao tava muito legal... Falei com minha mae e ela me disse que minha tia quer saber noticias e tudo mais... Mas eu meio que sumi, nao porque as coisas estao tao excelentes assim, eu tou meio mal porque nao consigo emprego, pensei que as coisas fossem um pouco mais faceis, mas todo mundo na escola esta reclamando da mesma coisa. E cara, eu estou sim correndo atras... Eu nao queria ter que recorrer minha familia nesse proximo mes, mas nao vai ter jeito... Tou me sentindo muito perdedora, tah meio foda isso.
Mas hj vou sair de novo a procura de emprego, vou me empenhar mais e mais! Nao posso perder as esperancas, mas porra, as vezes vc pensa em mandar tudo para os ares! Nao, nao penso em voltar, nao eh isso, mas sinceramente, nao quero enchecao de saco na minha cabeca... Ah, vc nao estah se esforcando, vem ficar no meu lugar pra ver se vc conseguiria emprego tambem, blz? E nao estou escolhendo empregos nao, eu quero qualquer coisa, ate faxina na casa dos outros eu topo sim!
Mas voltando a minha quarta-feira... Sai da internet muito mal, fui dormir cedo, a Mary chegou do trabalho, foi no quarto pra ver se eu tava em casa, ela me acordou, perguntou se eu tava bem, eu disse a ela que nao, que tava me sentindo a pior do universo, que PRECISO de um emprego, porque mes que vem eu preciso pagar ela, nao sei se vou ter dinheiro, estou ficando desesperada... Essas coisas... Entao ela me disse pra nao ficar tao desesperada assim, que eu vou conseguir um emprego em breve, mas pra nunca desistir, ela me acalmou um pouco, entao fiquei vendo no jornal que ela trouxe os classificados de emprego... Mas os empregos aqui no jornal sao pra motorista, pra plumber (nao sei que porra eh essa, mas precisa ter experiencia e ter carro), nao tem nada de garconete, nada de faxina, nada de novo. Fiquei meio desanimadinha ao ver ao jornal e decidi ir dormir logo.
Mal consegui dormir, minha cabeca nao para, tenho que pensar em ingles muita coisa, tenho que pensar em arrumar emprego, a pressao esta batendo na minha cabeca, no meu corpo, nao posso eh ficar doente por conta disso. Mente sa, corpo sao, certo?
Mas vou ter que mandar um emeio pra galera pedindo um pouco de grana, era o que eu nao queria, mas infelizmente nao vai ter jeito, galera. :(
Meu corpo estava muito agitado, mas acabei conseguindo dormir, ate porque os professores disseram que na quinta-feira iriamos ao museu, isso me deixou um pouquinho mais animada, porque iriamos sair daquele clima de classe um pouco e eu poderia dar uma descansadinha na mente. :)
Esqueci de dizer, entrou outra aluna na classe, ela eh de Taiwan, o nome dela eh Anna, simpatica a garotinha! Ela morou ha 7 meses em Perth e agora estah em Melbourne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário