terça-feira, 11 de maio de 2010

Uhu, finalmente instalei os drivers de som do computador da Mary, agora estou vendo e OUVINDO clipes no youtube, no momento a musica eh Don't you cry do Guns. :~~~~

http://www.youtube.com/watch?v=zRIbf6JqkNc

Hj a na aula foi a mesma coisa...

Tava bem jururu, mas passou um pouco. Senti muita falta da comida MESMO, tava muito xaropinha, pra variar. As pessoas que me conheceram aqui nao sabem da missa da metade da minha chatice. :P

Mas vou indo, vivendo e convivendo com isso.

Ando sem saco pra olhar as coisas na rua, meio mal-humorada, tou puta da vida porque minhas pilhas recarregaveis morreram, ando sem tirar foto alguma, um saco. :/

E nenhuma novidade, as aulas foram legais, mas nada demais, nada a acrescentar, cheguei em casa, tinha uma especie de miojo pra comer, taquei shoyo e mandei pra dentro. Instalei os drivers de som do pc e tou me sentindo a mais foda do universo (coisa mongol de se fazer ehehheehe... Qualquer mane faz), agora quero acelerar a internet dela ahahahahahahahhaa... Vou ter que relembrar umas aulas de redes com o Olivier... Aquele que nao ensinava nada.

Bom, tirando isso, acho que agora vou ali pintar as unhas de verde e estudar, porque preciso estudar MESMO.

E cara, acho MUITO ruim nao ter aula na sexta-feira, eh um dos dias mais entendiantes da minha vida, te juro.

Ah, mandei curriculo pra um restaurante, torcam por mim!

Beijos, fui. :)

3 comentários:

  1. Aí Fernanda fica jururú não. Apesar de eu não saber falar portugues direito, se quiser alguem pra conversar estamos aí hauhauhauh. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Vicente, obrigada amigo!!!!!

    Cin, obrigada tb!!!!

    Beijao a vcs!
    Saudades. :)

    ResponderExcluir