segunda-feira, 17 de maio de 2010

Segunda-feira... 17/05.

Acordei cedo, arrumei meu quarto, tava uma zoninha ehehee...

O filho da amiga da Mary veio aqui consertar umas coisas pra ela, tipo a cadeira que tinha quebrado, colocar prateleiras pra ela... E esse tipo de trabalho aqui, a pessoa ganha horrores! Mas enfim, ela nos apresentou, quando o vi uniformizado, dei nada, mas depois ele foi tirando os casacos, conversando comigo, wow, nao sei se eh carencia, mas o cara era gatinho hahahahahahahahahahhaha...

Mas entao, fui tomar banho, trocar de roupa e tudo mais pra ir pra escola... Fui pra escola, minha mae me ligou e eu disse a ela que a sitacao tah meio feia, tou sem grana e tou ficando desesperada....

Cheguei na estacao da escola e encontrei por acaso o Rocky (italiano) lah, fomos juntos pra escola, encontramos a Anna (Taiwan) no meio do caminho e fomos todos juntos pra escola.

Cheguei lah, vi umas pessoas que tinha saido na sexta-feira, cumprimentei a galera... E fui pra internet um pouco, fiquei um tempo lah e comecou a aula/teste. Fiz o teste, nao sei se fui bem, mas parecia mais facil do que o outro da outra semana.... Fui almocar, almocei com o Rocky, Liggi, Javier e Anna.

O Alex nao foi pra escola, ele viajou o fds pra Sydney e o Genaro, mexicano, saiu da turma, ele passou pra de manha... Como eu gosto da minha turma, nao tem muita gente e a galera eh muito massa, nao vou mudar, soh se arrumar um trampo e esse horario me atrapalhar...

Mas enfim, ficamos conversando no almoco, depois teve a segunda aula com o Jason, aprendemos sobre tags hoje, a aula foi legal, engracada, pra variar.

No intervalo da aula, pedi pro Aaron, o cara da recepcao, imprimir meu curriculum, eu pedi soh duas copias, mas ele imprimiu dez! Foi muito gentil da parte dele.

Depois teve a aula do Ben, fizemos exercios em dupla, mas estavamos em numero impar na sala e adivinhe?! Ele fez o exercicio comigo... Tem algumas vezes que nao consigo entender o sotaque dele e fico completamente envergonhada... Nao entendo o que eh pra fazer... Mas enfim ehehehehehe...

A aula acabou, peguei os curriculos que o Aaron imprimiu pra mim e fui pra estacao do metro com o Roccky e o Wagner (brasileiro), peguei o trem, cheguei em casa, tinha uma especie de risoto pra comer, bom, coloquei sal e ficou gostoso, comi tudo, tava esfomeada! Ateh porque meu almoco foi soh sanduiche de pao de forma, com hamburger australiano e rucula... Eu peco pra fazer o lanche, o almoco, mas ela nao deixa, ela sempre toma a frente... :/ Puts.

Comi, lavei a louca, entao ela me pediu pra chapocar o cabelo dela, chapoquei, o cabelo dela eh curtinho e lisinho, foi rapidinho... E fiz as unhas delas.

E agora estou no computador.

Minha meta de amanha eh: ir de porta em porta entregando curriculo, vou na empresa que recruta faxineiros... Vou lah deixar meu curriculo e dar minha cara a tapa.

Rezem por mim!

Bjos.

2 comentários: