segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sabado, dia de falar no skype e descobrir que sou um Alien.

Entao, acordei com o alarme do celular enchendo o saco, desliguei e voltei a dormir, depois de uns 20 minutos a porcaria comeca de novo, mas desta vez era meu pai ligando do skype... Me desejando boa noite, que era pra eu entrar no skype e conversar com todo mundo, que a Renata e a Bruna tavam lah em casa no Brasil...

Levantei me rastejando, um frio do caramba, uma preguica enorme... Fui pra frente do computador e fiquei conversando com eles por um bom tempo, vi todo mundo, foi muito massa, o que nao eh massa eh essa internet lenta do cacete. :/

Tava no orkut e a Cris falou comigo por um tempo, foi massa...

Sai do pc e a Mary acordou, entao eu fui lavar a porcaria da louca que tinha da noite anterior... Depois tomei cafe e ela chamou pra ir no bazar/brecho e ir visitar a amiga dela que trabalha no salao perto deste bazar... O tempo tava otimo e ateh consegui sair de havaianas sem meia!

Fomos lah, nao gostei das roupas do brecho, a unica coisa que gostei foi uma blusa de frio, mas que nem esquenta, comprei por AU$ 15.00. A Mary ficou olhando umas coisas ainda e depois fomos andar pelo bairro...

Tomamos um cafe, tomei capuccino e comi a torta com carne moida de novo, ela sempre paga, porque nao tem almoco e o almoco eh isso. Eles ligam mais pra janta que pro almoco... E isso ainda eh estranho pra mim.

Fomos no salao da amiga dela, da Shelly, acho que eh assim que escreve o nome... Entao, elas ficaram fofocando, falando sobre o italiano e tudo mais, perguntei se ela sabia de qualquer lance de emprego e ela disse pra eu ir num mercadinho perto da loja dela, fui lah com a Mary, mas nao achamos a porcaria do lugar... Entao a Mary lembrou que tem um outro amigo italiano que tem um restaurante, que ele poderia ver alguma coisa pra mim lah...

Voltamos pra casa, ela "limpou" a casa e eu arrumei o quarto, arrumei todas as roupas, ajeitei tudo, coloquei o que faltava no lugar...
Ela colocou um frango pra assar... Depois comemos...

Quando fui escovar os dentes, levei um susto enorme! Parece que estah nascendo 4 dentes a mais na minha boca, fiquei completamente atordoada, pensando que era um et, depois falei pra Mary, nao conseguia me acalmar, nao pelo fato dos dentes a mais em si, mas por estar sozinha neste pais, nao saber bem o que tenho que fazer e alem do mais, dentista aqui eh carissimo! Liguei a cobrar pro Brasil, minha mae tinha acabado de acordar, disse pra ela o que se passava, ela me acalmou, ateh rimos...

Entao fiz a pidianha, poxa, por favor, que nao nasca um pinto agora!

Entao fui dormir, mandei uma mensagem pra Jana e pro Andrey e disse que no domingo nao iria sair, que iria ficar em casa mesmo, que precisava estudar... Mas fui dormir me sentindo muito mal, muito estranha.

Ainda estou, na verdade. o.O

5 comentários:

  1. HAOIUAHOAIUHAOUIHAOUIA
    Se nascer um pinto acho que vou gostar mais de vc!!! AHOAIUHAOIUHAOIUAHOIAU

    ResponderExcluir
  2. Só me senti melhor depois que arranquei esses malditos dentes!! hehehe Quando começar a crescer mais vai começar a doer, e os dentes, alinhados do aparelho...JÁ ERA!! HEHEHE viu, eu sempre digo que piora e ninguém acredita haoiuahoiauhoaui

    ResponderExcluir
  3. A cris sabe como acalmar as pessoas... aiuahuiaha
    Pior que tem um ciso nascendo nimim tb auihaua shit

    ResponderExcluir
  4. SABADO VEREI O AEROSMITH E LEMBRAREI DE VC!!! :(

    ResponderExcluir
  5. Cris, eu jah disse que te amo hj? Puts, obrigada pelo consolo! iuaahuiahiahiuiahuhuhauhaua

    Mas se nascer um pinto em mim, eu vou poder te comer? auihahauhuaihaihiahiaahiauahaiua

    Aerosmith, Kika, que invejinha! Poxa vida, bom show proce!!! Como vc estah? Beijos!

    ResponderExcluir