quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sozinha em Melbourne, aventura!

Acordei cedo pra cacete de novo.... Maldito jet-leg! hehehee
Mas eu fiquei ouvindo umas musicas no celular, yeah, ele tem radio, soh isso tb. hehee
A Mary comecou o dia arrumando a casa, disse que eu poderia colocar minhas coisas no armario do banheiro, entao desocupei umas coisas do armario do quarto e coloquei no banheiro e FINALMENTE eu desfiz a mala azul TODA ahahahahaa.... Ajeitei as coisas, tomamos cafe, ela me deu a matulinha do almoco... E me disse que iria pra academia, que ela estava melhor e que decidiu ir pra academia. Perguntou se eu ia ficar bem sozinha e eu disse q sim, se ela quisesse, eu enviava uma msg de celular qndo chegasse na escola.

Ela foi pra academia e eu entrei um pouco na internet, quando vi a hora, sai correndo pra trocar de roupa... Bom, troquei de roupa e fui me aventurar ateh a estacao de metro... Nao eh que cheguei?! Mas o nome do trem nao tinha escrito Melbourne Central... Soh loop city... Entao perdi o primeiro trem achando que era pra outro lugar.. Aih pensei, se o proximo trem tiver o mesmo nome, eu vou entrar nessa porcaria... Dito e feito, entrei e cheguei no lugar certo! Sou foda. auihahahuiahiahuiahiahuiahahiuahaa... Soh que eu tava suuuuuuuuuper atrasada jah... o.O Cheguei na escola, coloquei a comida na geladeira e entrei pra sala. Nossa, hj o dia foi hardcore! O professor nao parou uma hora, eu senti muita dificuldade, me senti a mais burra da sala... Foi foda! E entao eu comecei a me sentir mal fisicamente... Dor de cabeca, nossa meu cerebro parecia q tava fritando, soh vendo coisas em ingles, pensando em ingles, tudo em ingles... Ahhhh vou enlouquecer!

A segunda aula foi melhor, pelo menos foi menos dificil, o gatissimo do professor sentou ao meu lado, me explicou... Nossa, ele eh lindinho demais, pegava facil! iaahahauihuiaauhuaihuiahuahuiaahua... Mas eu me senti pior, dor de cabeca terrivel, o Alex viu que eu tava super mal, o outro brasileiro na turma... Me deu remedio pra dor de cabeca, mas nao passava, meu estomago doia horrores, corri pro banheiro, queria vomitar, enfiei o dedo na goela.. Mas nada saiu, fiquei mais um tempo, passei uma agua morna no rosto (aqui eh comum ter agua quente/morna/pelando nas pias) e voltei pra sala. O professor me perguntou algo, mas eu disse pra ele q nao tava me sentindo muito bem... Ele terminou a aula sem me dar mais muita bola :( ehehehhee

O Alex viu que eu num tava legal, disse pra eu espera-lo, q ele me levava no metro, ele foi super atencioso comigo, entao quando deu umas 18:00 a gente saiu da escola, ele me levou ateh a estacao do metro, me ensinou em qual plataforma pegar meu trem, foi super legal comigo, valeu Alex!!! Peguei o trem e desci na estacao certa! Sou foda de novo.... Serah mesmo q sou foda? iuahahiuahuahiuhua

So... guess what? Eu me perdi! iauhauiaahia De manha tudo era bonitinho e claro, a noite... Pra onde tenho que ir?! Entao eu andei, andei, andei... Procurei pontos de referencia e nada, voltei ateh a estacao, olhei a direcao de novo e nada, soh escurecia e eu nao achava nada... E pensei, eu nao vou ligar pra Marya ainda, eu vou dar conta... Ateh q nao aguentei mais e pedi informacao na rua, pra um casal, mas eles nao sabiam como chegar na minha rua, entao me disseram pra perguntar no restaurante... Entei, pedi milhoes de desculpas, disse q tava perdida, q precisava de ajuda... Uma moca muito legal disse pra eu esperar um pouco, entao ela chegou um um cara massa, com um black power gigante... E ele tava com um iPhone, obrigada APPLE ehehehe... Entao com seu GPS e o endereco q eu entreguei a ele, ele desenhou um mapinha pra mim... E tcharam, estou aqui!!! ehehhehehee Chegueiiii!!

Quando eu cheguei, a Mary estava preocupada comigo, tadinha... Aih eu disse q tava perdida e ela me abracou e perguntou se eu tava bem e perguntou pq eu nao liguei. Eu respondi q nao liguei, pq eu poderia perguntar as pessoas ainda... E q era bom eu me perder, pq eu aprendia como chegar na casa dela... Mas se nao tivesse ng pra me ajudar, eu iria ligar pra ela.

Entao ela me serviu a janta, um tipo hamburger australiano, bem gostoso por sinal, mas prefiro um hamburger brasileiro ehehehhehehe :P
Aih eu comi, depois ela me serviu umas panquecas doces com sorvete! Wow, o sorvete tava uma delicia, mas puts, eu tava lotada jah!!!
E entao a gente conversou um bocado e pedi pra mexer no pc... E agora tou aki!

Bom, amanha tem festinha da escola a noite, vou conhecer mais gente, tomara q tenha uns europeus, tipo uns franceses, alemaes... Nada de brasileiros aiuhahauhaihauiah
Sair do Brasil pra ver brasileiro nao, neh?! A festa eh gratis, mas claro, nada de bebidas e comidas incluidas, comeca as 21h, mas tenho que voltar antes das 00h, pq senao eu viro abobora. iauhahuiahuiahuiahiuahua... Eh pq o metro fecha essa hora. :/

Mas to puta da vida, na escola tem brasileiros demais!! Que saco. :/

Sou a primeira estudante de Brasilia, mas nao a primeira e nem a ultima brasileira... Fuck. :/

Queria procurar umas coisas pra estudar um pouco agora, mas se eu ler alguma palavra em ingles, meu cerebro irah fritar!!!!! :(((

Beijos, espero que tenham um otimo dia! heehehe

4 comentários:

  1. Dieta de hambúrguer? ahoaiuhaoaiuaoiu
    Conhece um alemão ai pra mim!! haoaiuhaoiuhaoiua

    ResponderExcluir
  2. Caraca eu ia agradecer aos céus por ter muitos brasileiros.... aiuhauiahau

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o Alex!!! :)
    E você, já está melhor??
    Ah, acho que em todos os cantos da Austrália tem muitos brasileiros... ehehehehehehehee
    E porque um alemão, Cris?? O.o

    ResponderExcluir
  4. Conheci foi um Colombiano pra vc, serve?! Eu tava vendo nossas fotos no orkut e ele perguntou quem era a moca bonita da foto... E eu disse q era uma amiga... E ele ficou todo interessado em vc. Queria ateh ver foto de biquini sua! auahauhuaihuiahuiahuahuiaihau

    ResponderExcluir