sexta-feira, 30 de abril de 2010

Quinta-feira 29/04 - Dia de festinha!

Entao, acordei nao muito cedo, me aprontei pra ir na Ozzy Study pra poder ver como sao as coisas, como tudo funciona, como arrumo um trabalho e tudo mais, mas eu fiquei enrolando, enrolando... Conversei de manha com a Mary e quando vi, nem dava mais tempo de ir na agencia, entao fui direto pra escola.

Bom, o professor entregou os testes que a gente fez na terca-feira e adivinhe?! Uhu, eu passei!!! Tudo bem que foi com 50, mas foda-se! Passei! E isso me deixou bem mais animada! A aula foi bem tranquila. Na primeira aula fizemos grupinhos, entao fiquei no grupo do Alex (o brazuca) e do Bold (mongolian man hehehe). O Bold eh muito estranho, sei lah, ele nao interage muito, nao eh de falar muito... Mas tudo bem.

Almocei com o Mexicano e o Italiano, nao quero ficar muito tempo perto dos brasileiros, porque me induz a ficar falando portugues e isso eh muito ruim pra mim.

Na terceira aula, na aula do professor gatinho, no comeco foi meio entediante, mas depois a aula foi divertida... E no fim da aula eu estava conversando com o Rocco, o italiano e descobrimos que pegamos a mesma linha de trem, entao fomos embora juntos, pegamos o mesmo trem, mas eu desco antes dele. Fomos conversando o tempo todo no metro, foi bem legal. Dia de festinha, uhu!! Bom, conversei com o Rocco sobre nos encontramos no relogio da estacao do Melbourne Central (estacao do metro), porque ele nao tem celular ainda... Aih combinamos de nos ver as 21:30 lah.

Fui pra casa e a Mary tinha feito macarrao, tava uma delicia, mas ela nao usa sal na comida :/ Aih tive que colocar sal. Bom, lavei a louca, depois fui me arrumar, fiquei 500 horas passando make up na minha poker face e dei tchau pra Mary e fui pra estacao do metro, chegando lah, a merda do meu trem tinha acabado de partir, fiquei P da vida. eheheheh
Esperei outros trens, mas nao sabia que horas meu trem passava e nem que trem pegar. Tinha uma moca lah e perguntei pra ela se aquele trem que estava chegando parava no Melbourne Central e ela disse que nao... Aih fiquei moh triste e enquanto isso, eu congelava esperando outro trem. :P
Aih passou outro trem com o mesmo nome... Pensei, foda-se, vou pegar essa porcaria mesmo, peguei e era o trem errado, mas eu desci numa estacao grande, que passa varios trens... Quando desci, olhei no monitor o nome de outros trens e descobri que tinha um indo pro lugar que eu precisava ir! Iupiii, peguei o trem e cheguei no Melbourne Central cerca das 22h. Claro que o Rocco nao tava lah me esperando...

A festinha era num Pub que fica no segundo andar do Melbourne Central, um otimo lugar, a Cintia e a Cris iriam amar! Nossa, um lugar super agradavel! Tinha duas mesas de sinuca, uma pista de danca com um dj tocando, chopps de varios tipos e tamanhos! Encontrei meus colegas da turma, a japa, o italiano e o coreano. Cara, o coreano eh engracado demais! Ele dancando eh a coisa mais comica do mundo! hehehehehehee
Entao eu comprei uma especie de jarra de chopp, dah pra tomar quase 5 copoes de chopp, eh muito grande e com uma dessas vc fica completamente embreagado! Mas eu dividi com a japa, entao tomei dois copos de chopp. Mas deu pra ficar alegre... hehehehehehhe
Nao levei minha camera, porque como no Brasil tudo eh muito perigoso, vc andar sozinha a noite na cidade, fiquei com medo de ser roubada sim. Mas eu descobri que eh super tranquilo...

Bom, fiquei lah ateh meia noite, nao, nao peguei ninguem! Se eu ficasse mais tempo eu iria perder o ultimo metro. :/ Aih eu e o Rocco voltamos no mesmo trem e vim direto pra casa, nossa eh muito tranquilo andar aqui de noite.
Cheguei em casa e dormi, claro, pra variar, sem tirar a merda da maquiagem da cara. :/

Um comentário:

  1. Você atrasada??? Não acredito!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu quero conhecer esse pub!!! \o/

    ResponderExcluir