sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sexta-feira - 30/04

Bom, todas as sextas-feiras nos nao temos aulas, nao sei o porque ainda, mas vou perguntar.

Acordei super tarde, a Mary foi trabalhar e fiquei a tarde um pouco sozinha, foi bom. :P Apoveitei pra ligar a cobrar para meus pais, foi bom ouvir a voz deles! Minha mae me contou que o Andre (meu sobrinho) ficou super dodoi qndo eu fui embora, nossa, isso me deixou bem triste, meu olhos encheram de lagrimas. :/
Minha mae falou como estao as coisas em casa e eu contei pra ela sobre a vida aqui na Australia...

Almocei o macarrao do outro dia, fiquei na internet por um tempao, tou puta da vida, porque a internet aqui na casa dela eh muito lenta! Nossa, fui postar fotos no orkut, levei umas 4 horas pra postar umas 19 fotos! Enquanto postava as fotos, fui tomar banho... Aih desisti de postar o restante, fui trocar de roupa pra eu ir na Ozzy, entao a Mary chegou do trabalho e conversamos um pouco, arrumei o quarto, lavei a louca e fui procurar a Ozzy.

Peguei o trem errado de novo, fiz o mesmo esquema na outra noite, desci na estacao lah e logo depois eu cheguei em Melbourne Central. Aih eu andei que nem uma corna safada, porque nao sei como a cidade funciona, as ruas, tudo. Me perdi de novo, andei, andei, andei, andei... E quando finalmente achei onde era a Ozzy, tava fechada! Que legal, mas agora eu aprendi a andar um pouco pelo centro da cidade e aprendi como a cidade funciona. :)

Voltei pra casa, a Mary me serviu a janta, um arroz integral com varios vegetais e peixe tipico da australia, ela me deu uma pasta de manga pra colocar no peixe, tava gostoso, mas o arroz nao tem tempero, nao gostei muito. ehheehhe :P

A vizinha dela veio aqui, ela eh da Servia, mas mora aqui desde pequenininha. Entao, elas conversando sobre varias coisas e tudo mais, a vizinha me convidou pra ir a pub com ela e eu aceitei, claro, quero conhecer o maximo de coisas possiveis!
Entao fomos a um pub, pequeno, mas muito aconchegante, e quando chegamos, a amiga dela estava do lado de fora, fumando, aqui vc nao pode fumar dentro dos estabelecimentos, nao tem fumodromo! Mas entao, fomos ao pub, ela foi encontrar uma amiga de infancia dela, chegando lah, ela me apresentou as pessoas e quando eu disse que era do Brasil, me bombardearam de perguntas! Mas foi bem legal, consegui conversar um pouco, meio caipira, mas consegui iuahauiiaihaua.. Tipo, nos vai, nois foi, sabe? Mas foi bem legal.

O foda foi que ela estacionou o carro dela MUITO longe do lugar! Aqui as ruas sao muito estranhas, estou acostumada com Brasilia, pq a gente coloca os carros nas entrequadras. Aqui tem muitas garagens na cidade (que vc tem q pagar, claro!). E os lugares na rua onde vc estaciona tb sao pagos, mas soh durante o dia. Mas entao, ela colocou o carro longe demais, tivemos que andar por 20 MINUTOS, sem sacanagem! Mas foi legal! iuahauiaaiahiauhaiuhuiahiuiuahiuaiuauia
Entao a amiga dela a chamou pra ir numa boate... Fiquei meio timida em dizer nao, mas quando chegamos na porta do boate, ela desistiu de ir, dizendo que a amiga dela nao tava lah pra encontra-la, tava querendo mais se divertir e coisa e tal... E a vizinha eh meio quebrada tb... Aih eu achei foi bom de nao termos entrado. :)

Chegamos em casa, eu tava super cansada, poxa, andei o dia inteiro!!! Cheguei e dormi!!! :P

Mas eu conheci melhor a cidade e vi muita coisa bonita, fiquei com vergonha de pedir pra ela parar toda hora pra eu tirar fotos, entao nem tirei fotos! Sou uma boco.

Um comentário:

  1. Conheça tudo aí, para quando eu for visitá-la, você me levar para todos os esquemas!!! \o/

    ResponderExcluir