sexta-feira, 30 de abril de 2010

Dia de feira!

Entao, acordei meio mal hj, acho que vou estou ficando gripada e tou com medo de ter uma infeccao de garganta, soh pra variar um pouco. :/
Acordei, arrumei minhas coisas, tomei cafe e a Mary perguntou se eu queria comer um pao com ovo e FEIJAO. Eu disse que aceitava o ovo, mas o feijao nao. E ela me disse, nossa, pensei que todos os brasileiros comessem feijao! E eu disse, sim, nos comemos, mas nao de manha, no cafe da manha. hehehhe

Bom, troquei de roupa, me senti um pouco mal, mas tudo bem. Tomei um apracur. A Mary me perguntou se eu tava pronta, se eu ia usar o banheiro de novo, pq eu vou muitas vezes ao babnheiro e demoro muito. iuaahuhahauihaihaihuahuiaa... Ela me zoou legal! :P Mas foda-se, eu uso muito o banheiro mesmo e demoro, eu sei disso. :P
Entao saimos e fomos em direcao ao metro, esqueci minha bolsa em casa, tive que voltar... Peguei a bolsa e encontrei com ela de novo. Pegamos o metro, entao entrou um louco drogado lah, xingando tudo e todos e tinha umas criancinhas muito fofinhas, duas menininhas lah, elas estavam andando de metro pela primeira vez, ficaram morrendo de medo do cara, poxa, a primeira vez que andam de metro e tem essa impressao. Se um dias elas forem ao Brasil, jah estaram acostumadas. iuaaiahiuhaiaiuhiuhuahiahiuauiihuahhua...

Chegamos numa estacao e disseram que o metro nao iria continuar ateh nossa parada... Descemos e pegamos um bonde ateh a feira. Nossa, a feira eh super organizadinha, tem muitos vegetais sim, muitas frutas. Tem uma sessao soh de carne, peixes, frutos do mar. Muito massa! E muito organizado. A Mary comprou umas coisas, depois eu disse a ela que precisava comprar agua, puts, paguei 2 dolares numa garrafa de agua! Poxa, eu sei que nao posso ficar convertendo o dinheiro, mas eh impossivel nao ficar convertendo. :/

Entao andamos mais um pouco, ela comprou uns sabonetes artesanais, depois voltou e tomou um cafe. Ela comrpou uma especie de bolo tipicamente australiano pra eu experimentar, nao eh muito bom, mas tb nao eh ruim, acho que minha mae iria gostar, pq tem passas e a massa, nao sei com o que se parece. Mas acho que minha mae iria gostar. Comemos, conversamos um pouco, a cidade tem muito pombo, eco! Odeio pombos! E tem outrs passaros tb. E eu dise pra ela... Se eu tivesse uma arma, mataria todos os pombos, odeio essas pragas! E ela disse que tb odiava os pombos. ehehhee

Voltamos da feira, quando descemos do metro, o carrinho dela de ir pra feira quebrou uma roda! Foi comico ehehhehehhee... Entao tentei arrumar, mas nao tinha jeito... Aih tentamos carregar, mas tava super pesado. Ela saiu puxando o carrinho soh com uma roda mesmo... Depois eu disse que eu carregava, porque estavamos numa subida, caracas, foi foda subir com aquele carrinho. iuaauhahiahuiahhaua
Entao chegamos em casa, guardamos as coisas, eu tava num calor miseravel, pq tinha puxado o carrinho.

Fomos na casa da vizinha, conversamos um pouco, voltamos pra casa, comi um bolinho, nao almocamos e nem vamos... :/ E agora estou aqui no computador, ela foi ao mercado, comprou umas coisas... E agora tah ali lendo o jornal no sofa e eu aqui blogando.

Hoje a noite vamos a uma festa, nao entendi se eh aniversario da amiga dela ou do marido da amiga. A amiga dela teve cancer de mama, tadinha, mas tah bem agora. :)


Entao, depois escrevo como foi a festa.

E poxa, tah muito foda postar fotos e tb nem tenho tirado fotos aqui. Sou uma boco mesmo.

Beijos e tudo de bom ae pra vcs. :)

Um comentário: