quarta-feira, 28 de abril de 2010

Segunda-feira, continuacao.

Entao, eu fui ao supermercado com a Mary, ela fez algumas compras, depois nos fomos dar uma voltinha pelo bairro.
Ela me mostrou varias coisas, me pagou uma torta e um capuccino, depois me mostrou onde ficava a estacao do metro, onde ela faz ginastica, onde tem um restaurante mexicano, bom, ela me mostrou as coisas do bairro. Nossa, a cidade eh muito fofinha, estou achando tudo muito bonito... Mas as casas sao meio parecidas, todos os jardins tem roseiras, nossa, eh muito lindo, eu vou tirar umas fotos depois. :)

Mas voltando a segunda-feira, nos voltamos do mercado, depois fiquei super entediada em casa, nao fizemos mais nada, coloquei as pilhas da camera pra carregar e combinamos de na terca-feira ela me levar ateh a escola, me mostrar com pegar o metro e tudo mais.

Eu tava super cansada e entediada e fui dormir.

O famoso jet-leg eh foda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário