domingo, 25 de abril de 2010

Hoje!

Pronto, agora eu posso ficar em dia com tudo e todos!

Acordei umas 5:30 da manha, levantei, procurei a merda da barata de novo e nada!
Entao eu olhei pro relogio, vi a hora e pensei, bosta, preciso dormir, fiquei pensando em zilhares de coisas e dormi de novo, acordei umas 8:45 +-.
Levantei, perguntei se a moca estava melhor e ela estava do lado de fora da casa, quando perguntei, quase morri de doh, ela tava chorando de dor. Entao ela abriu a porta, veio ateh mim e eu a abracei, tadinha. :((

Tomei cafeh e mostrei a ela o endereco da escola e da agencia... E depois entrei na internet e nunca mais sai. ehehehehehe Aqui estou.

Agora a tarde ela vai ao dentista, mas nao entendi bem se eh pra eu ir com ela...
Mas vamos hj comprar um celular pra mim, abrir uma conta num banco e trocar meus US$170.00.

Agora vou indo, nem sei pra onde, nem sei o que fazer.

Mas como prometido, estah aih meu dia-a-dia.

Espero que todos estejam bem no Brasil!
Beijo a todos!!!!
Saudades!

E mae, acho que vou emagrecer iuaahiuahahiahiuahuiahaihiuaihahauhua
Isso se eu nao descobri uns fas foods antes. :/ ahahhhahaa

Fui.

2 comentários:

  1. A barata está escondidinha, só esperando você dormir... auhauhhuahuauhahuauhahuahuahuahuahua

    Tadinha da Mary... melhoras para ela!!! Quando suas aulas começarão??

    ResponderExcluir
  2. Ela vai comer as sujeirinhas q eu nao escovar direito antes de dormir. iuahahuiahuahua ECOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    Minha aulas comecaram na terca. :D

    Jah tem aventuras ae ehehehe

    ResponderExcluir