domingo, 25 de abril de 2010

Quem eh Marcello?

Marcello eh um garoto que conheci no orkut, ele entrava no meu orkut e eu entrava no dele, ateh que um dia vi que ele morava em Melbourne na Australia, isso foi em meados de janeiro de 2010 eu acho... Bom, o adicionei no orkut e depois o adicionei no msn. Batemos papo por bastante tempo e fizemos um trato, eu levava as roupas dele que a familia iria me enviar por sedex, pois ele eh de SP e eu de Brasilia e ele me buscava no aeroporto em Melbourne.

Trouxe as roupas dele e ele me buscou, mas ainda nao entreguei as roupas, ele iria passar aqui ontem, mas eu jah tinha ido dormir e nem vi o recado dele no orkut a tempo.

E ese Marcello nao eh o mesmo Marcelo do aviao! :)

6 comentários:

  1. ué, pensei que o Marcelllo fosse seu namorado!!!?!?!?!
    haoaiuhaoiuhaoiuahoiua

    ResponderExcluir
  2. Que eu saiba... Sou solteira!
    E eu quero um Australiano. ehehheheehe
    Ou um oriental. hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Foi buscá-la no aeroporto, te pagou um Big Mac, rodou a cidade inteira com você... que bonitinho... dê uma chance ao black metal!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E nada de orientais!! auhahuahuauhauhauhauhahuauhuhauhauhahauha

    ResponderExcluir
  4. Por que nada de orientais?
    Tem um coreano na minha turma q eh pegavel.
    aiuhhaihiauuiahiuhuahiuhaiuhahiiu

    E o mais engracado, tem um cara da Mongolia na minha turma, rachei o bico de rir! ahhahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque, mas estou achando que você tem uma quedinha por olhos puxados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu achava q nao tinha nao, mas tou comecando a achar q tenho. uiahahauihiahiuahiahiahiahiaiuhaiiuaaa

    ResponderExcluir