domingo, 25 de abril de 2010

Impressoes sobre Melbourne.

Assim que cheguei, pelo aviao, achei a cidade enorme!!!
Eh muito bonita por cima.

Depois que cheguei, como estava muito nervosa, eu suava muito, entao estava sem casaco, achei a cidade estavel, tranquila, nao senti frio, mas depois que o nervosismo foi passando, coloquei o casaco, senti um friozinho... A noite me empacotei toda... Ontem sai de manha com a Mary, senti um frio do cao! Faz sol na cidade, mas nao eh a mesma coisa de Brasilia, eh um friozinho estranho, entao quem vem por agora ou no inverno, ivista em casacos! Ok?

Olhei aqueles anuncios de mercado, tipo extra... Que mandam pelos correios, nao achei as coisas aqui muito baratas nao... Se vc bebe, vah a um AA urgente, porque a vodka aqui custa uns AU$ 39.00 uma caixa de cerveja com 24 cervejas AU$72.00.

Tah vendo pai, porque eu nao vou beber aqui! heheheheheehehehe

Os conselhos e as impressoes sao essas.

Jah eu posto como foi meu dia ontem. :)

6 comentários:

  1. Então uma coisa eu sei, aquele tal de Iarco é rico!!! pra viver bêbado!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa boa, nao? iuahiuahahuiahaiuahauihaiua
    E ainda eh bonitinho! ehehheehhehehee

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Caracas!!! Acho que eu não ia gostar muito de morar aí não... ahuhuauhahuahuauhauhahuahuahua

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não falei?? Eu sabia!!! Já já você vai dar uns pegas nesse Iarco, se eu bem te conheço... ahuhuahuahuauhahuahuahuahuahuauhauha

    ResponderExcluir
  5. Removi a postagem de cima, porque era igual a que eu postei embaixo... kkkkkkkkkk
    Escrevi, aí não foi, aí mandei de novo e foi duas vezes... ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Eu to de olho eh no meu professor de ingles!
    Caracas, ele eh muuuuuuuito lindo e charmoso!
    Nossa, pena q ele fala rapido demais e aquele ingles tipicamente australiano e eu nao entendo porra alguma. ahhaahhahahahahaaha
    Mas soh de olhar pra ele.. Uh lah lah ehehehee

    ResponderExcluir