domingo, 25 de abril de 2010

24/04/2010 - Cheguei!!!!

Finalmente cheguei em solo australiano, desci do aviao e adivinha?! Fui ao banheiro pra variar...

Fui pra fila da imigracao, tem uma fila pra galera que eh da Australia e da Nova Zelandia e outra fila pra galera dos outros paises, entrei na fila dos outros paises, otimo, eu vi todo mundo com um formulario na mao, aquele que me disseram que eles dao no aviao, mas nao deram nada pra mim, fui com a cara e a coragem, chegou minha vez o cara perguntou se eu tinha o formulario e eu disse q no aviao eles nao me deram, ele perguntou se eu falava ingles e eu disse q nao, perguntou q lingua eu falava e eu disse portugues, entao ele apontou pra um local onde tinha zilhares de formulario e me disse, procure um em portugues se vc tiver sorte... Claro q nao tinha, soh tinha em espanhol e outras ziralhes de linguas... Mas achei o ingles e preenci o ingles. Quando vi, soh tinha eu no aeroporto! Todos jah tinham entrado... hehehehehee

Fui procurar alguem da imigracao pra me "passar" e um rapaz me chamou na ultima fila a esquerda, fui lah toda feliz e contente, ele perguntou se eu falava ingles, eu eu disse q nao, perguntou de onde eu era, sendo q no passaporte tinha Brasil hehee, eu respondi, Brasil... Entao ele abriu meu passaporte, viu a foto e o visto e disse "Beautiful" e eu fingi que nem entendi, eu tava nervosa, euforia, doida pra sair dali... E ele disse... Brasilll.. Ronaldo! Aih eu comecei a rir e disse Yeah.

Depois de passar da primeira parte da imigracao, tive que mostrar o formulario pra outro cara, ele o carimbou...

Segui em frente, virei a esquerda pra pegar um carrinho de malas e fui atras das minhas malas... Lah chegando jah avistei a mala grande, a azul, sai correndo e a peguei, aih avistei a outra mala, a preta, peguei tb, pra minha grande surpresa, a mala preta tava semi-aberta e o outro ziper arrombado, a mala tah toda fudida acabada, outro conselho, embale a porra da mala antes de vir!
Outro cara me abordou e pediu o papel da bagagem, assim que entendi, em SP eles me deram um papel da bagagem, entrei a ele e ele disse q nao, era o formulario. Ele perguntou mais uma vez se eu falava ingles e eu disse q nao. Entao ele perguntou: "Any food?" e gesticulou como se tivesse comendo algo... E eu disse: No, no food. Carimbou o formulario e entao ele pediu pra eu eu ir para a esquerda e entregar o formulario para o outro cara. Entreguei o formulario e o cara disse pra eu seguir em frente, segui em frente e juro que senti um medo da porra, porque eu nao vi nada aberto, soh vi uma porta fechada e uma casinha ao lado, logo pensei, fudeu! Vao me interrogar por alguma coisa... kkkkk Aih uma familia australiana tava atras de mim e eles pisaram no sensor da porta e ela abriu!!!! Entao, a Fernanda chegou definitivamente na Australia! uahauiaihauhauhauhuauiaa

Saindo da salinha do desembarque, depois do alivio de nao ser interrogada, olhei para todos os lados possiveis e impossiveis e nao reconheci ninguem aih pensei de novo: Fudeu! Vou ter que pegar um taxi com um indiano maluco, que vai rodar na cidade toda e ele nao vai entener meu ingles e eu nao vou entender o dele, vai ser uma beleza... Eis que avisto um cara musculoso e outro magrinho, loirinho, gatinho ehehhehee... Logo reconheci! O Marcello e seu amigo finlandes, nao sei escrever o nome dele, mas acho que fala assim: IARCO ehehehe.

O Marcello foi me buscar, todo gentil, educado, carregou o carrinho das malas, colocou as malas no carro, entao ele disse q tinha visto onde eu morava pelo GPS, colocou o endereco lah e jah tinha achado, entao nem me preocupei. Ele foi seguindo pela cidade, parou pra abastecer, perguntou se eu estava com fome, pq ao lado do posto tinha um MC Donald`s, eu disse q estava com fome, mas soh tinha dolar americano, entao ele disse q se sobrasse dinheiro, ele me emprestava pra poder comer, bom, sobrou e ele comprou um Big Mac pra cada, um pra mim e outro pro Iarco.

Fomos batendo o maior papo em portugues no caminho, a casa era longe pra cacete, quando chegamos, eu toquei a campainha e nada, toquei de novo e um cachorro latiu... Pensei, uai eu pedi casa sem animais!! Mas toquei de novo e nada, entao o Marcello disse pra eu ligar pra ela do celular dele, eu liguei e disse, estou aqui na frente da sua casa e ela me disse... Vc tem certeza? E eu disse... tenho! Aih ela repetiu o endereco dela e eu passei o telefone pro Marcello pra ele entender... Wow! Erramos o endereco dela! Estavamos muito longe mesmo da casa dela! iuahahuhuaiaahuiahuiaa
No papel que a Ozzy me entregou tem um endereco em cima, q nem sei de onde eh e embaixo tem o endereco da Mary, o Marcello se confundiu e eu nem disse nada a ele, sei que eu fiquei sem graca, dali em diante nao abri a boca, fiquei caladinha, pedi desculpas pelo erro, mas fiquei completamente sem graca ehehehehe...
Seguimos quase uma hora para o endereco da Mary, enquanto isso o Iarco pegou seu MP3 e pediu pra ligar no som do carro do Marcello, foi bom, pelo menos ouvi Bon Jovi! heheehheheheheehe Adorei o gosto musical do finlandes. hahahaha
Agora o pior, a Mary mora ha 5 minutos do aeroporto, imagina a volta que demos na cidade!

Chegamos na casa da Mary e o Marcello me ajudou com as malas, o Iarco tava mega bebado no banco de tras heheehe... O Marcello disse q ele vive bebado. o.O
Entao o Marcello disse a Mary que somos amigos e que estava me deixando aqui, pediu desculpas pelo atraso, mas que vimos o endereco errado... Mas que estava me deixando aqui e que eu nao falava ingles, mas entendi algumas coisas.
Entao ela me disse, bem-vinda a Australia! Foi toda recptiva.

O Marcello colocou minhas malas no meu quarto e despediu-se. A Mary me perguntou se eu queria comer alguma coisa, se eu queria beber algo ou queria qq coisa. E eu disse que aceitava agua, tava com sede... E eles tomam agua da pia! Tranquilo... Entao ela me deu um copo meio sujinho, fiquei morrendo de nojo... Mas tomei a agua... Depois eu disse que queria tomar um banho, mas que iria desfazer as malas.

Bom, desfiz uma, a de sapatos e tralhas, tinha muita coisa. Soh peguei um moleton, uma toalha e uma calcinha na outra mala... A Mary perguntou se eu queria mais cabides e eu disse que sim, mesmo assim nem deu 1/4 das minhas roupas. :P
Nao desfiz a outra mala ateh agora, mas tudo bem...

Ela me ensinou como mexer no chuveiro, ela tem uma banheira velha e um chuveiro dentro da banheira... Ela me ensinou a mexer no chuveiro, igual a hotel, um quente e um frio..

Bom, eu vi o computador antes de tomar banho e perguntei se eu poderia mandar uma mensagem pra minha familia, pq desde q eu tinha chegado nao tinha ligado, feito nada. E ela disse que nao tinha problema, entao eu fui mandar emeio pra todos.

Fui tomar banho em seguida... Nossa, a agua nao tem meio termo, ou ela sai pelando ou sai fria pra cacete, ateh agora nao consegui "temperar" a agua ehehee... Entao eu tomo banho de arrancar o couro. ehehheehhe

Depois do banho, fui dormir... E adivinhe?! Sou mesmo um URSO POLAR! Eu hibernei! Dormi 16h seguidas!!! Resumo, nem sei como foi o dia 24/04/2010. Porque eu cheguei em Melbourne as 2:00 e cheguei na casa dela quase as 5:00, sei que fui acordar era umas 21h hehehehehehe...

Quando acordei, a Mary perguntou se eu estava bem e eu disse q sim, apenas cansada. Entao ela se tranquilizou, pois pensou que eu tava doente ou tinha morrido. uiahahuiaiuihuauihiuhaiuahahiuahaihauhuahahua
Ela perguntou entao se eu queria comer algo ou beber algo.Comi um pao integral com geleia de morango e tomei um copo de leite..

Quando a vi, ela aparentava estar super mal, reclamando de dor e com a mao na boca, entao ela me disse que estava com dor de dente, abscesso, entao fiquei morrendo de doh, nao sabia o que dizer, fazer, ela disse entao que iria deitar e dormir... E eu disse q tudo bem, soh perguntei onde ficava a bucha pra eu lavar a louca. Ela me deu, mas nao me deu sabao e eu fiquei meio sem saber o que fazer... Entao ela voltou e disse, no Brasil vcs lavam a louca com sabao ou sem sabao? E eu disse que com sabao e ela me deu o sabao! Ufa... E me mostrou onde ficava. Lavei a louca, fui escovar os dentes e deitei de novo pra dormir.

Nao tava com sono, mas se nao dormisse eu iria trocar o dia pela noite, nao queria que isso acontecesse, entao fui pro quarto dormir... Quando acendi a luz, tcharammmmm!!! Aquela coisa nojenta, preta, antenuda, arghhht na cortina!!! Nossa, eu queria morrer, quem me conhece sabe que eu tenho MEDO, PAVOR, PANICO, HORROR, NOJO, tudo de ruim de baratas... Nossa, eu queria morrer, queria chamar meu pai pra matar, mas estou sozinha, entao respirei fundo varias vezes ateh que peguei uma das minhas havaianas que estavam no meu peh e pafff... acertei a barata, mas ela nao morreu, ela caiu no chao, ateh procurei a desgracada, mas ateh agora nao achei, ela tah lah me fazendo companhia... :(
Fiquei morrendo de medo de deitar, mas nao teve jeito, deitei e dormi, mas nao dormi direito, toda hora acordava, aih ouvi um pouco de musica no MP4 e rezei pra barata nao subir em cima de mim a noite. :P

Arfff... tem coisa ainda! ehehehee
Mas escrevo daqui a pouco as coisas de ontem, de domingo. Sobre o Anzac day. :)

5 comentários:

  1. Não falei que vc iria arrumar amigos fácil??
    Já conheceu uma barata!! haoiuahoaiuhoaui

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk

    que nojo uhaahuahuiiahuiauhiaa

    antes uma barata a um crocodilo!

    ResponderExcluir
  3. QUE NOJOOOO!!!!!!
    E já vi que você vai pegar o Iarco!!! ahahahahahahahahahaahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Vou nada uiahahuiahuihiahuahaua
    Vou pegar o professor! iuahahuiahahiuahua

    ResponderExcluir