domingo, 25 de abril de 2010

25/04/2010 - Anzac Day - Feriado!

Acordei umas 6:30 da matina, meio grog, acendi as luzes do quarto e fui procurar pela barata, ve se ela nao tava em mim, ou em cima das minhas coisas, mas nao a achei.

Arrumei minha cama, viu mamis? hehehe... Ouvi barulho pela casa, entao percebi que a Mary tava acordada, dei bom dia a ela e ela me disse que estava com muita dor, que iria tomar uns comprimidos pra dor e ver se dormiria mais um pouco, entao eu fui tomar banho de verdade, lavei meu cabelo super ensebado, mas tomar banho ali eh meio dificil, a agua eh pelante demais! Nao consigo achar o meio termo hehehehehe...

Tomei banho, troquei de roupa, depois tomei cafe, entao ela me disse que iria ao medico pra ver o dente dela... Fiquei um pouco no computador, mandei mensagens no orkut pra alguns, vi meus e-mails. Entao ela disse que gostaria que eu fosse ao hospital com ela, saih do computador e fui trocar de roupa, fomos com o vizinho, ela nao conseguia dirigir, ele nos levou ateh o hospital e descobri que meu nome nao eh FERNANDA e sim FRANCHESCA! Puts, odiei ser chamada assim, mas fazer o q? hehehehehee
Ela me apresentou ao amigo dela, eles conversaram um pouco, enquanto fui observando a cidade, eu achei a cidade muito bonita, ela eh bem arrumadinha, toda divididinha, parece com Caldas Novas, mas muito mais bonita e organizada, sabe? Lindinha! Adorei minha nova cidade. :)

Chegamos ao hospital, ela foi num otorrino, aqui eles atendem... Mas como eh feriado, nada funciona! Eh o Anzac Day. Descobri que todo feriado na Australia que cai num domingo, a segunda tb eh feriado, pq eles bebem muito aqui, ficam doidoes e nao conseguem trabalhar na segunda. Entao, segunda eh feriado tb! Que legal! heehhehehe

Mas entao, fomos ao otorrino, disseram a ela que ela tem que tomar uns remedios, porque estah muito infeccionado. Saimos do hospital, ela disse que me pagaria um cafe, alguma coisa, porque eu comi pouco no cafe e iriamos demorar e ela estava preocupada comigo. Passamos na MC Donald`s de novo, comi um wrap e tomei uma coca pequena... O filho mais velho dela e a namorada foi nos buscar, eles foram procurando uma farmacia aberta ateh encontrarem, desceu os dois e eu fiquei com a namorada do cara no carro, nao trocamos uma palavra ehehehehehehe... Foi meio constrangedor!

Eles nos deixaram em casa, entao a Mary pegou o telefone e comecou a ligar para o trabalho e dizer que nao iria trabalhar, q estava muito mal, depois fomos pro lado de fora da casa e conversamos muito. Ela eh muito gente boa, super engracada, mas ela estah muito mal, tadinha. Me disse q se ela nao tivesse mal, nos iriamos a uma festa, de um amigo gay dela.

Aih conversa vai e conversa vem... Ela sempre fala... My girlfriend... Wow, ela eh gay tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Sem problemas! Ainda nao conheci a namorada dela.

Ontem a tarde foi meio entediante, nao fiz nada, soh fiquei aqui postando coisinhas... E ela foi dormir, os remedios tavam fazendo efeito. :)

Ela ligou a TV, nossa, acho que eh surda, alta demais!!!

Ela acordou e eu ainda tava no PC, mas depois ela preparou o jantar, uma especie de carne ou almondega ao molho de tomate, uma salada de pepino em conserva, uma maionese e batata frita... O gosto nao era ruim, mas ainda prefiro mil vezes a comidinha da mamis!

Comi, lavei a louca, viu MAE???? E lembrei que nao desbloqueei o cartao visa! Quase tive um treco, liguei o computador de novo e fui ver se tinha como desbloquear o cartao, entrei em panico, nao vi nada, mas enfim, olhei direito os papeis do banco, tinha como desbloquear pela internet.

Ah sim, mais cedo eu e a Mary vimos os papeis de mercado e vimos um celular baratinho, ela vai comigo comprar um. :)

Depois do jantar e do desespero do cartao, fui escovar os dentes e dormir, eram umas 20:00.

5 comentários:

  1. Ai q delicia.... se eu surtar um pouco.... vou pra Melboune! kkkkkk

    Ai por perto tem umas praias bem legais.... aproveita pra ir antes do inverno....

    Anzac Day eh bem legal... tem umas paradas.. (vc nem deve ter ido a nenhuma neh?!) tem umas coisas bacanas.


    Mas assim Fe. hauhauahuahuahuahua
    Olha so.... nem sempre girlfriend eh namorada....
    Eles usam essa palavra tambem pra se referir a melhor amiga.... kkkkkkk
    A minha ex chefe me falou isso... eu achei estranho... mas a vida eh bem assim... kkkkkk

    Mas saudades de vc.....
    Melhoras para a sua "OzzyMomy.... "

    Beijos e mais beijos!

    ResponderExcluir
  2. A Mary mora sozinha, Franchesca?? eheheheheehheheehehehheeheheheheh
    Não entendi porque eles a chamam assim...
    Esse lance aí que a Edésia falou sobre "girlfriend", é verdade!! Meu professor de inglês sempre falava isso...
    E viva o Anzac Day!! Aqui no Brasil os feriados de domingo também poderiam ser transferidos para a segunda... eu não ia achar ruim... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fanchesca, pq eh mais facil de falar do q Fernanda. :(

    E descobri, ela nao eh lesbica, ela tem outra pessoa q ela chama de girlfried. uiahahuahuiahahuiahiahuiahiahiahihahahuaa

    Pois eh, tipo, o feriado eh no domingo e na segunda tb, sacou? iuahahuahuiahuahuiahua

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. uihauiHAUIAHAHAHUIAHUIAHUIAHUIA MORRENDO DE RIR DO LÉSBICA!

    ResponderExcluir
  5. Pois eh, ela aprendeu meu nome, esqueci de postar! ahuahahiuaiuahiuahhaua
    E nao vi nada do Anzac Day, De, cheguei aqui no dia do feriado e a Mary tava dodoi, mas agora tah tudo bem. :D

    E foi um alivio descobrir q ela nao eh lesbica. iuahahauhuiahuiaiahiuahiahiuahaihuahia

    ResponderExcluir