sábado, 24 de abril de 2010

23/04/2010 - Segundo voo.

Conversando com o Marcelo dentro da sala de embarque ainda, ele me disse que o voo iria pra Malasia, nao acreditei! Ainda iria rolar uma conexao lah, pra quem iria pra Australia, beleza...

Entramos no aviao, esse era menor, tinha duas poltronas em cada canto e quatro no meio, cheguei, coloquei minha bagagem no porta-bagagem, um rapaz sentou-se ao meu lado, creio que eh da Malasia. Fiquei sabendo pelo Marcelo que o voo nao iria direto pra Melbourne, ele parava em Kuala Lumpur, nao troquei uma palavra com o cara ao lado, logo que o aviao decolou eu desmaiei, tava morrendo de sede, mas nem consegui ficar acordada para esperar os comissarios...

O voo foi super longo ateh a Malasia, quando acordei, comi as comidinhas do aviao, tomei coca-cola, comi ateh o chocolatinho da Emirates, eu tava faminta!
Demorou umas 500h para chegar na Malasia, mas chegamos, equanto isso, eu sentia dores horriveis em minhas pernas, principalmente em meus joelhos, a poltrona eh bem mais alta e eu nao conseguia colocar os pes no chao, soh a pontinha do peh. Descemos do aviao, fui correndo ao banheiro (pra variar), o banheiro estava lotado! Uma das casinhas era daquelas que tinha a privada no chao, fui lah mesmo, tava super apertada!

Procurei pelos orelhoes, mas o cartao de Dubai nao funcionava lah, aih eu decidi nem comprar outro cartao e nem ligar para familia... Quando fui olhar para meus pes, nossa, que medo! Estavam super inchados, fiquei ateh com medo, uma bola gigante, tirei fotos! hehehe

Cerca de 40min de espera, aih mais um detector de metal, mais 500 mil burocracias, as Malasianas (sei lah se eh assim o nome) sao bem bonitas, mas os homens nao... Entao, entramos no aviao, um outro cara sentou ao meu lado, nao sei a nacionalidade, tinha os olhos puxados e era amarelo...

Viagem vai, viagem vem, comida vai, comida vem, dormi, acordei, senti dores nas pernas, nos pes super inchados, mas o que mais doiam eram os joelhos! Aih nao aguentei, comecei a chorar discretamente, senti um pouco de panico e isso que faltavam umas 3 horas pra chegar na Australia, entao eles serviram mais uma cimida, nossa, essa foi a pior, era uma especie de frango com arroz e uma salada com um tempero de acafraco ruim pra cacete, arght!
Parei de chorar, comi e aih fiquei acordada, ouvi musica, assisti UP de novo e fiquei vendo a rota do aviao, nossa, como demorou!!!

CONSELHO: Nunca viaje na janela! Mesmo que vc durma demais!! As pernas doem, incham, entao vah no corredor e levante sempre que puder, se estique!! Sao 40h de viagem!

Sei que finalmente cheguei em solo australiano, foi a melhor sensacao que eu tive em toda a viagem!!!

Aih depois eu sigo com mais micos e historias. hehehe

Agora tou indo almocar/jantar. Um beijo a todos, saudades! :)

3 comentários:

  1. Alongamento!!!!! era só ir no banheiro a cada 3 horas, fazer um polichinelo haoiuhaoiuahoaiuhaoiua

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu adoro viajar na janela... é só ficar indo ao banheiro e incomodando os outros... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas realmente é uma viagem muito longa, muito cansativa... eu já fico agoniada só de imaginar... ehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei sem jeito de ficar pedindo toda hora pra sair!

    Mas eu fui varias vezes ao banheiro sim, tentei alongar, mas mesmo assim, foi uma merda!

    Eu tb adoro a janela, mas depois dessa, soh corredor! :(

    ResponderExcluir