sábado, 24 de abril de 2010

22/04/2010 - Sao Paulo - Dubai

Entrei no aviao, eh enorme! Fui procurar minha poltrona e quando achei entrei em desespero... Olhei mil vezes pra ter certeza se era a minha poltrona, mas nao teve jeito, era. Jah tinha dois indianos sentados e como minha poltrona era a da janela, fiz os dois levantarem, poxa, sempre ouvi dizer q indiano era fedidinho e o q estavam perto de mim ateh q nao estavam podrinhos. Ufa.

Aih sentei e o indiano mais velho falou comigo "It's a long flight." E eu disse: Yeah. Fiquei sentadinha e quietinha o voo quase todo, o indiano do meu lado, o mais velho, ficou tentando puxar papo comigo mas eu disse logo: "Sorry, my english it`s to bad." Mas ele ainda tentou conversar mais um pouco e eu nao entendi muita coisa ehehehehehehe...

Minha poltrona ficava perto da asa...

Ateh eu aprender a mexer na TV do aviao q eh touch screen demorou um pouco iuaahahuiahuiahiahiahuia... Mas logo me familiarizei, aih comecei a ver alguns filmes, vi beetlejuice, Juno, Miss little sunshine, UP, This is it... Ouvi umas musicas tb, Aerosmith, Queen...

Na poltrona da frente eu conheci uma brasileirinha de 11 anos, os pais sao da Siria, mas moram no Brasil. Ela tava indo pra Siria... Ela tava q ajudava as aeromocas, tirei uma foto dela, quando der, eu posto as fotos q tirei ateh agora.

O voo foi tranquilo, mas longo demais, cansativo, teve uma hora que pensei: Quero descer!! Mas passou. Foda que me deu uma puta dor de cabeca um pouco antes do aviao descer... E eu soh tinha anti-filho e dramin na mochila... o.O

Chegamos em Dubai, o aeroporto parece uma cidade de tao grande! Descemos da aeronave, me juntei a Ana, pegamos um onibus para entrar no aeroporto, tinha muito brasileiro no aviao, mas indo pra varios lugares diferentes, uns indo pro Japao, outros pra China, outros pra Australia...

A Ana me contou que passou mal no voo, que vomitou, que tava muito mal, q tomou paracetamol e depois dois comprimidos de neosaldina, porque estava com muita dor de cabeca... Aih o comissario deu agua pra ela, mas a garrafa toda...

Eu sabia pra onder ir, pelo instinto e pela logica, todo mundo tava indo pro mesmo lugar, mas a Ana queria perguntar em portugues aos funcionarios do aeroporto pra onde ir e ela nao sabe nada em ingles... Mas entao, acabou que seguimos pra onde todo mundo estava indo, ela me deu uma neosaldina um pouco da agua da garrafa dela. Bom, a gente tinha q passar por um detector de metal NOVAMENTE! Aih o cara disse q nao podiamos levar a agua, e eu nao entendi qndo ele disse Water, mas eu jah sabia q nao podia passar com nada liquido... Aih ele disse de novo NO WATER e apontou pra garrafa eheehe... Aih entendi. Aih deixamos a agua, jah peguei tudo o q eu tinha de metal e tirei, jah tava de havaianas mesmo... Entramos no aeroporto, um lugar lindo, muito chique... Precisava ir ao banheiro pra variar, quando entramos, uau, muito massa! Fiz um pipis e depois me maquiei, poxa, chegar na Australia toda feiosa nao rola... :P

Fomos atras de informacoes sobre nosso voo, meu portao era o 217 e dela 201, ela tirou um monte de fotos, minha camera tava reclamando de pilha jah, fiquei triste com isso... Mas tudo bem...

Subimos uma escada lah, o lugar parecia um shopping completamente chique, tinha gente de tudo qnto eh lugar do mundo, lugar muito chique... Mas eis que... Ana passa mal! Ela me disse que nao estava se sentindo bem, que precisava muito sentar, primeiramente nem dei ouvidos, pensei que fosse soh uma fobia de um lugar estranho, mas depois ela me disse, preciso muito sentar, tou passando mal, foi aih q fiquei meio desesperada, porque nao tinha onde sentar, nao sabia o q fazer, perguntei se ela era cardiaca, se tinha problemas do coracao, porque ela disse q doia o peito... Encontrei um pilastra que tinha um metal envolto que dava pra sentar, a sentei ali e ela me disse que precisava deitar, aih meu panico foi aumentando... Fui numa das lojas q estavam proxima da gente e perguntei onde tinha um medico, a moca me indicou e fomos pra lah, a Ana jah chegou deitando no sofa e os funcionarios perguntando o q estava acontecendo e eu tendo q traduzir as coisas... Foi um Deus nos acuda dois! Perguntaram se ela jah teve um ataque cardiaco, se era diabetica e se ela queria ver um douror... A resposta foi nao para todas as perguntas, era soh a pressao que tinha subido um pouco, depois q ela deitou melhorou, ainda bem!
O rapaz que eh suspeito ser chines, sei lah pq, pediu o passaporte dela e o bilhete, fez umas anotacoes e pediu pra ela assinar um documento... Depois fomos comprar cartao telefonico.

Compramos cada uma um cartao telefonico US$9,00 um cartao com 30 unidades. Fomos para os orelhoes e acabamos encontrando outros 4 brasileiros, um indo pra Sydney, 2 pra Perth e um pra Melbourne. Um deles perguntou pra um funcionario do aeroporto como ligar pra outro pais e eh simpres... 00-55-61-32345678 (00 - nro do pais - seu DDD - seu telefone, claro, esse telefone estou exemplificando). :P

Bom, liguei para casa, meu pai atendeu, conversei um tempo com ele... Foi bom ouvir uma voz familiar :D Contei pra ele q a moca tinha passado mal, contei sobre o voo e tudo mais... Desliguei e ainda sobrou alguns creditos... Mas q nao funcionam em nenhum outro lugar, nem pra eu gastar tudo logo! hehehe

Depois da ligacao, fomos comer algo, comi um croissant de queijo e um big suco de laranja, quando olhei para tras, vi um painel de informacoes com a hora, quando vi a hora 01h35min quase tive um ataque do coracao, disse a Ana q tinha que ir embora, pois no meu cartao marcava 01h50min, entao fomos andando super rapido, ela parou pra comprar perfumes e eu fui embora, me despedi dela (merda, nem vi o preco dos perfumes! :( )

Fui para o portao de embarque, mas um arabe muito mal-humorado, chato, grosso me disse q o portao soh abriria o portao em poucos minutos, entao eu fui atras das pilhas, mas me disseram que eles nao vendem pilhas, soh baterias, entao encontrei dois daqueles quatro brasileiros andando, os cumprimentei e fui para o portao de embarque. Um deses brasileiros estava indo pra Melbourne tambem, o nome dele eh Marcelo e estava indo encontrar a esposa brasileira, que mora em Melbourne tb.

Continuo em outro post o segundo voo. :)

5 comentários:

  1. que preconceito contra os indianos!!! hahahaha
    pq vejo no seu futuro vc se atracando com um indiano

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Há imaginou um Sayd em sua vida?? hauhuahahahuahuahuahuahuahaahuahuaha
    E você já tem até um cachecol aí na sua bagagem de mão para colocar na cabeça!! auhahuahuahuahuhauahuhauhahauhuaauahu

    ResponderExcluir
  3. hahahahah
    Vai ter um monte de filhos indianos!! Sabe que eles gostam de ter muiiiiitos filhos!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk

    Pior q eu acho q o nome dele eh Salim. haahahahahhaahahhaahahhaa

    Quem quer ser um milionario? Tou fora! hahahaahhahahaahaahaaha

    E eu nem quero ter filhos tao cedo e nem com indianos! ahahhahahaha

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Caraca que perrengue com a moça passando mal heinm?

    ResponderExcluir