quarta-feira, 16 de março de 2011

Pessoas que chegam e pessoas que vao.

Ha quase um mes atras, o rapaz de Sao Paulo, o Adriano, chegou em Melbourne, muito gente boa o garotinho.

Ele eh um menino que costumava ler o blog e se informar com algumas coisas, ate que ele veio pra Melbourne, chegou e nos conhecemos, o levei pra abrir a conta no banco e tentei ir com ele comprar o celular, mas as lojas estavam lotadas no dia e eu estava super cansada de trabalhar, entao disse a ele que no outro dia o ajudava, porque eu tinha que ir pra casa dormir e descansar, tava podre, bom, sei que ele se virou la no ingles e comprou o celular.

Minha coreana favorita, uma das flatmates que morava comigo, a Jessia, a coreana mais fofa que conheci, estudei com ela na escola, ela foi embora pra Coreia, foi tao triste, fui eu e o namorada dela, o Ramon (Suico) nos despedir dela, nossa foi tao triste, eu fiquei muito triste quando dei tchau pra Jana e o Andrey, quando vi a Jessica indo embora e o Ramon chorando, fiquei super mal tambem.

Bom, o Ramon tambem foi embora pra Suica, mas eu nao o vi no aeroporto, porque inventei de viajar pra Sydney de novo com a Pri, foi meio que nossa despedida, porque ela tava indo embora pro Brasil tambem, em breve.

Algumas pessoas da escola foram embora tambem... Nossa, eh tao triste, da um vazio.

Como nao faco mais curso de ingles, eu soh conheco o pessoal do trabalho e as pessoas que fiz amizade antes, mas esse negocio de despedir das pessoas doi de uma forma incontrolavel. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário