quarta-feira, 16 de março de 2011

A mais querida que se foi.

Ate hoje, ontem foi o dia mais triste pra mim na Australia.

A Priscila decidiu ir embora pro Brasil, ela realizou todas as vontades dela, fez o curso de ingles, depois fez o curso de dar aula de ingles, trabalhou, divertiu-se, foi pra Tailandia, ficou duas semanas super feliz la e voltou pra Melbourne.

Sim, vou sentir uma saudade imensuravel, ela foi um dos meus melhores achados na Australia, nos divertimos a beca, moramos juntas, bebemos, choramos, rimos, fizemos muitas coisas que vao ficar na lembranca, massss, ontem foi o dia do adeus e vou dizer, pra eu me emocionar assim nao eh a coisa mais facil do mundo e ontem eu chorei, mas chorei.

A gente nao acredita que a pessoa vai embora, parece que vai viajar e vamos nos ver em dua semanas, mas nao, nao vou ve-la tao cedo e nem sei quando, ate porque ela mora em Sao Paulo e eu em Brasilia. Mas eh dolorido voce ver seus amigos indo embora e voce ficando. Tenho meus motivos pra ficar, mas nao pretendo ficar o resto da minha vida aqui.

Fico muito grata em conhecer uma pessoa tao legal quanto a Pri, foi uma experiencia fantastica e unica! Tenho meus amigos no Brasil e em Brasilia e voces sao insubstituiveis! Amo voces tambem!

E claro, minha familia. Deixa-los no Brasil foi dificil, mas quando nos vemos sozinhos em outro lugar do mundo, nos apegamos as pessoas que sao semelhantes a nos e quando elas vao embora, eh uma dor. Sei que voces sentem minha falta tambem e eu sinto a de vcs!

Bom, eh isso. Ainda estou meio xoxa, mas bola pra frente. :/

4 comentários:

  1. oie, quando estive em melbourne conheci uma brasileira chamada Mariana e vi nas atualizações do face q ela tava na despedida de uma priscila deve ser a mesma haha Melbourne pequena pros brasileiros igual bsb

    beijos

    ResponderExcluir
  2. ooii, acabei de chegar em melbourne, e vi que você também veio pela ozzy!!
    estou ainda meio perdida com tudoo, não conheço ninguém...
    adorei seu blog, mts coisas interessantees!!

    meu email é fe-licidade@hotmail.com
    se quiser podemos entrar em contato...

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Thauana, pode ser, aqui tem brasileiros sim, mas nao eh q nem em sydney, certeza ahaahahhahaa

    ResponderExcluir