segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A arte de viver "sozinha".

Ola amigos do blog!

Sim, continuo viva, vivinha da Silva Sauro!

Bom, MUITAS coisas aconteceram, mas eh claro que nao dah pra lembrar de tudo, nao eh mesmo?

Entao, depois que eu mudei, vi os pinguis e tudo mais, eu consegui um emprego finalmente, estou muito feliz com isso, agora posso pagar minhas contas, comprar minhas coisas, juntar dinheiro e pagar minhas farrinhas as vezes, eh claro, ninguem eh de ferro!

Finalmente conclui o curso de ingles, nossa, depois que acaba o curso, sua vida fica meio sem rumo, porque voce vive aquilo, seu espirito eh a escola, todas as coisas boas e ruins que voce fez foi aquilo, quase todas as pessoas que conheci na Australia estiveram lah. Voce se sente meio abandonado, sozinho, mas pelo menos, tenho trabalhado muito, eh muito puxado, mas tou vivendo, sobrevivendo e tudo mais.

A principio estava morando num apartamento com 3 coreanas, uma sueca e mais a Pri, que dividia a o quarto comigo, certo?

Pois bem, a sueca foi embora, entrou uma garota de Taiwan e infelizmente, a Pri teve que deixar o apartamento... A dona do apartamento eh uma coreana frenetica com limpeza, isto eh, se ela chegar aqui e nao encontrar o apartamento limpo, de acordo com nossa tabela de rotinas de limpeza, ela te dah um aviso, se ela te der 3x, voce estah fora! Puts, muito chato isso, ontem a Pri mudou-se e jah tenho uma nova parceira de quarto... E adivinhe soh? Coreanaaaaaaaaaa!

Sim, a conheci, parece ser bem tranquila, eh timida e nao fala muito ingles... Mas vamos que vamos!! A musica nao pode parar.

A arte de viver ""sozinha" eh: Fazer sua propria comida, lavar suas roupas, arrumar a bagunca e a bagunca da casa... Ser responsavel, pagar seu aluguel... E todas essas coisas que pessoas normais fazem, soh que dividindo um local com mais outras pessoas de diferentes nacionalidades. Eh uma experiencia super bacana, voce aprende muito mesmo a se virar e ser muito mais responsavel! Estou gostando disso, mas claro que as vezes sinto uma saudade enorme dos MEUS AMIGOS, MINHA FAMILIA, MINHA MAMAAAAAAAAE, e claro, da COMIDA GOSTOSA!!!

Sim, porque aqui nao existe farofa, mandioca... Essas coisas que tem demais no Brasil, sabe?

Voce encontra restaurante asiatico em cada esquina, provei comida coreana, mas eles comem com MUITA pimenta, nao gosto.

Nao eh exagero, asiatico come arroz o dia inteiro, se deixar! As meninas comem arroz desde que acordam... Ou pra dar uma variadinha, um miojo, quem sabe, que o nome aqui eh noodles! E tem tambem uma coisa apimentada que nao sei escrever, mas que nao gosto nem a pau, eh kimti, sei lah como escreve isso ehehhehee...

Ah sim, escureci um pouco o cabelo, porque ser loira aqui eh super caro, eu mesma pintei, comprei uma tesoura e cortei eu mesma meu cabelo e o melhor? Nao ficou ruim!!! Entao, se nada der certo por aqui, posso tentar ser cabeleleira hahahahaa

Bom, vou tentar voltar a escrever aqui, jah que finalmenteeeee comprei meu computadorzinho.

Fiquem bem em paz, que tentarei mandar mais noticas!!! :D

Beijos e beijos!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário