sábado, 29 de maio de 2010

Sabado, dia de reuniao no Copa e mais trabalho…

Acordei quebradona, a Mary fazendo barulho pela casa toda.... Fui ao banheiro... Tomei cafe, mandei mensagem pro Didi, pra saber se eles precisariam de mim de novo, ele me ligou e disse que as 17 teria uma reuniao... Entao eu jah tomei banho e me preparei toda pra ir trabalhar logo, caso precisassem de mim de novo... Ele ligou de novo e disse que precisariam de mim... Mulher previnida vale por mil!

Bom, comi umas coisinhas por aqui, nao teve almoco... Saco... Entao fui embora... Cheguei na estacao do metro, tentei comprar um ticket com o cartao visa, o cartao travel money, nao consegui, fiquei fula de odio e comprei um ticket por duas horas... 3.90 dolares! Mas se eu nao tiver o ticket, eu pago uma multa de 2 mil dolares, prefiro comprar qualquer ticket e levar multa! Bom, desci na mesma estacao, na Southen Cross, vi que lah tinha ATM (24 horas) e fui sacar grana, saquei, fui tentar comprar na maquina de ticket e nao consegui, a maquina nao troca dinheiro... Cuzona! Entao, vi que tinha um lugar que voce poderia comprar ticket, uma pessoa te vendendo, comprei lah, bem melhor. O problema do ticket estava resolvido...

Peguei o tram, cheguei no copa na hora, conheci o Didi, porque nao tinha o visto pessoalmente direito... Rolou a reuniao, pelo o que entendi, a dona eh australiana, a reuniao foi em ingles com traducao em portugues, mas entendi muita coisa que disseram em ingles... Era soh sobre as regras da casa... De como se portar e tudo mais...
O restaurante abriu e comecou meu sofrimento, primeiro que fui pra direcao errada, fui atender as mesas erradas, as minhas eram as de numero 40, 41, 42 e 43, eu fui para as mesas 31 e 32... Vi errado no papel! Bom, depois de reparar o erro, fui para minhas mesas, mas eu jah tinha anotado alguns pedidos antes... O que eu fiz?! Misturei tudo... Coloquei pedido errado, foi uma belezura, logo pra uma mesa soh, a minha sorte, que nesta mesa, havia uma brasileira que tinha trabalhado no copa, ela tava com o marido australiano e os sogros e o cunhado... Mas me senti a pior pessoa do universo trocando tudo... Hoje foi pior pra mim, errei bem mais, fiquei nervosa, mas aos poucos fui ajeitando as coisas... Mas me senti mal por isto...
Expediente terminou, bati o ponto, comi de novo, nossa, comi coracao, eu amo coracao! Hahahahahaahha.... Voce pode tomar agua e coca-cola durante o expediente, sem problemas... E ao final, tem direito a uma cerva ou um copo de vinho, pedi uma VB ...

Fui para o ponto de tram e olhei o celular, 5 chamadas nao atendidas! Estou desesperada, porque nao sei o que rolou! Peguei o tram, depois cheguei na estacao, o trem tava passando bem na hora, consegui pegar na hora... Cheguei em casa, liguei o computador e desde entao estou tentando falando no skype com minha familia... Liguei a cobrar, mas nada... Estou muito aflita agora.

Bom, enquanto a cabeca estah a mil, estou escrevendo no blog, mas estou muito ansiosa pra saber o que aconteceu, espero que todos estejam muito bem por aih no Brasil!

Saudades de TODOS! Beijos, espero que estejam todos bem MESMO, de coraca.

Qualquer coisa, liga de novo.... Ou manda emeio, scrap no orkut, qualquer coisa.


P.S.: O Mark nao respondeu nunca mais... :(

3 comentários:

  1. Só assim para você comer uma comida boa, de verdade, né?? eehehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Pois eh, comi ateh coracao! eheeheheheh

    ResponderExcluir
  3. Tá se virando bem heinm? Nem me imagino passado por esses perrengues uiahaiauha

    ResponderExcluir