terça-feira, 15 de julho de 2014

A volta.

Três anos, sete meses e doze dias se passaram e finalmente regressei ao meu país de origem. Deixei a Austrália dia 06/12/14 e de lá parti para Malásia, Indonésia, Cingapura, Tailândia, Camboja, Vietnã e Dubai. Depois de um mês e pouco viajando cheguei ao Rio de Janeiro, podre, com os olhos inchados de tanto chorar no avião, cansada, nem bêbada consegui e isso que tomei Jack Daniels, Smirnoff e Heineken no voo Dubai - RJ. Depois mais uma hora e pouco e estava em Brasília. A ansiedade me corroía por dentro, de novo, mais uma sessão chororô. Reconheci as regiões de Brasília, cidade linda e plana, estruturada, meu coração foi só emoção. Ao desembarcar, precisava pegar 3 malas, duas de 32 kg e uma de 25kg (claro que paguei extra por esta)! Quando vi meus pais desabei de novo, um buquê de flores me esperava com eles, chorava que nem um bebê dando birra. Mas foi lindo! ♥♥ Chegando em casa: Surpresa! O resto da família lá fazendo um churrasco (tava seca pra comer um churrasco). Tinha pedido pra minha mãe fazer no almoço. Quando abri a porta de casa, meu cunhado fdp com aquelas buzinas... Me assustou e achei que ia morrer aquela hora. O coração já não pulava mais de emoção... Pulava de medo. Se tivesse bosta... tinha me cagado. :( Mas tirando isso... foi tudo lindo Já faz seis meses e cinco dias que estou de volta. Não me arrependo de ter voltado, reencontrei amigos, conheci gente nova e legal, já me readaptei, só tá osso mesmo o lance de emprego bom. Por enquanto tou aí trampando de English teacher. Vi a copa do mundo acontecendo, convivi com meu sobrinho de 3 anos e hj ele sabe que não sou mais a tia que mora no computador na Austrália... enfim, tou tranquila. Voltei e não me arrependo. Saudades de lá?? Muitas, etetnas, até porque amo demais aquela terra. Mas por enquanto, deu o que tinha que dar. Depois faço um post sobre as viagens pela ásia. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário