quinta-feira, 1 de abril de 2010

Vacinação.

A vacinação contra febre amarela é obrigatória, senão não embarca. A vacina deverá ocorrer até dez dias antes do embarque.

Bom, eu só embarco no dia 21/04, portanto, ainda posso me vacinar até 11/04, mas não estou enrolando a toa, é porque eu quero me vacinar contra o H1N1 também, não é obrigatório pra viajar, mas como não quero pegar essa gripe doida tão cedo e estou indo na época de outono/inverno, prefiro me prevenir.

Depois de ir ao posto de saúde, tem que levar o cartão de vacina na ANVISA para que eles internacionalizem seu cartão de vacina. Mas não adianta só levar o cartão lá, tem que cadastrar no site da ANVISA primeiro, depois você leva lá.

E o site é: http://www.anvisa.gov.br/viajante/

Depois do cadastro, vacine-se e leve lá. Quando me vacinar, dou mais informações...

Mas o medo de agulha ainda me aflige. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário